Página Inicial / Últimas / Fake News de Noblat sobre Rogério Marinho é completa: “até a foto ele botou o governador de Sergipe”

Fake News de Noblat sobre Rogério Marinho é completa: “até a foto ele botou o governador de Sergipe”

O Blogueiro da Globo, Ricardo Noblat, inventou uma história sem “pé nem cabeça” que Rogério havia se queixado de Bolsonaro, muito provavelmente história arquitetada pelo conhecido “Fogo amigo”, Rogério tem se destacado no MDR que era um ministério sub-aproveitado, com um orçamento gigante era inerte. Rogério Marinho rebateu prontamente a fake News e ainda disparou: “a fake foi tão completa que até a foto é do governador de Sergipe Belivaldo Chagas”

A produtividade de Marinho trouxe louros para o governo Bolsonaro e inveja de alguns, Marinho não se aproveita da proximidade que tem com o presidente para autopromoção, sempre dando os créditos ao presidente, não faz o falado “oba oba” da politicagem, trabalha muito e fala pouco, isso incomoda a oposição e também alguns que veem o ministro se destacar dentro do governo.

The post Fake News de Noblat sobre Rogério Marinho é completa: “até a foto ele botou o governador de Sergipe” appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Fake News de Noblat sobre Rogério Marinho é completa: “até a foto ele botou o governador de Sergipe”
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Câmara dos Deputados retoma hoje atividades presenciais

A Câmara dos Deputados retoma as atividades presenciais a partir de hoje (25). A decisão foi …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *