Página Inicial / Últimas / BOMBA: Candidata evangélica denuncia irregularidades nas eleições argentinas e recupera mais de 10.000 votos após abertura das urnas e recontagem dos votos

BOMBA: Candidata evangélica denuncia irregularidades nas eleições argentinas e recupera mais de 10.000 votos após abertura das urnas e recontagem dos votos

Após denunciar irregularidades nas eleições primárias e exigir a abertura das urnas, a candidata evangélica e pró-vida, Cynthia Hotton, recupera mais de 10.000 votos e consegue passar para a etapa final das eleições para o Legislativo.

Quando tudo parecia indicar que a candidata evangelista Cynthia Hotton estaria fora da disputa eleitoral, um milagre ocorreu no resultado da contagem final dos votos: ela ultrapassou por pouco 1,5% dos votos , número necessário para poder concorrer no 14 de outubro.

A contagem de votos final que se concluiu ontem à noite e deu à lista Buenos Aires, que havia obtido 1,45% na cédula provisória, os mais de 10.000 votos necessários para superar a barreira do STEP. E agora ela, que supervisionava pessoalmente uma votação por cédula em La Plata, prevê um novo crescimento : “A onda celestial vai ser a grande notícia em novembro”.

A candidata a deputada em Buenos Aires considerou que o objetivo é “ultrapassar 6% dos votos” nas eleições gerais, para “conseguir quatro deputados nacionais”, que terão – explicou – um objetivo principal: restringir a lei do aborto legal.

“Se as maiorias derem, vamos trabalhar para devolver o que foi prometido e o que estava realmente na vontade dos legisladores, que o aborto não seja tão aberto e promovido , mas que seja para certas circunstâncias”, antecipou Hotton a respeito do posição que você terá sobre a Interrupção Voluntária da Gravidez (IVE).

A diplomata e ex-deputada macrista deixou claro que seus oponentes vão “rotulá-la de fanática religiosa” , e argumentou: “Eles entendem isso por uma perseguição religiosa ou pela caricatura do que pensamos e sentimos que vão enfraquecer nós, mas que nos dá mais força. “

The post BOMBA: Candidata evangélica denuncia irregularidades nas eleições argentinas e recupera mais de 10.000 votos após abertura das urnas e recontagem dos votos appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:BOMBA: Candidata evangélica denuncia irregularidades nas eleições argentinas e recupera mais de 10.000 votos após abertura das urnas e recontagem dos votos
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Deputado Nelter Queiroz chama Fátima Bezerra de “trambiqueira, caloteira” e sugere processo de impeachment, VEJA VÍDEO

O deputado estadual Nelter Queiroz chamou a governadora Fátima Bezerra de “trambiqueira” e “caloteira”, na …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *