Página Inicial / Últimas / Para escanteio: Amoêdo é deixado de lado e Novo convida Luiz Felipe d’Avila para disputar a Presidência

Para escanteio: Amoêdo é deixado de lado e Novo convida Luiz Felipe d’Avila para disputar a Presidência

O fundador do think tank Centro de Liderança Pública, Luiz Felipe d’Avila, disse nesta segunda-feira, 4, que foi chamado para ser candidato à Presidência da República pelo Partido Novo. O presidente da legenda, Eduardo Ribeiro, formalizou o convite. D’Avila pediu duas semanas para pensar, e já impôs condições. “Primeiro é que meu nome una o partido, a minha cota de partido desunido eu já tive no PSDB e não preciso ter outra”, disse. “A segunda é que nós devemos agir para a construção de uma união do centro.”

D’Ávila disputou as prévias do PSDB para o governo de São Paulo em 2018, na qual o atual governador João Doria (PSDB) conseguiu 80% dos votos. Em seguida, foi um dos coordenadores da campanha do tucano Geraldo Alckmin à Presidência. Alckmin terminou em quarto lugar reclamando de ter sido abandonado por Doria. D’Avila saiu do partido. Sua possível chegada ao Partido Novo ocorre em meio às disputas internas entre o criador da sigla, João Amoêdo, e dirigentes que o acusam de impôr um partido de pensamento único. As informações são da Revista Oeste.

The post Para escanteio: Amoêdo é deixado de lado e Novo convida Luiz Felipe d’Avila para disputar a Presidência appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Para escanteio: Amoêdo é deixado de lado e Novo convida Luiz Felipe d’Avila para disputar a Presidência
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Deputado Nelter Queiroz chama Fátima Bezerra de “trambiqueira, caloteira” e sugere processo de impeachment, VEJA VÍDEO

O deputado estadual Nelter Queiroz chamou a governadora Fátima Bezerra de “trambiqueira” e “caloteira”, na …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *