Página Inicial / Últimas / Datena: ‘É mentira que vou sair da Band para concorrer às eleições’

Datena: ‘É mentira que vou sair da Band para concorrer às eleições’

Apresentador confirmou que pensa em se candidatar, mas enfatizou que só sairá da TV em último caso

O jornalista José Luiz Datena negou nesta quinta-feira, 14, que vai deixar a Band para concorrer à presidência da república. “Está circulando que eu vou sair da TV Bandeirantes para disputar a eleição. Viralizou isso aí. Essa praga do fake news tem que acabar. Tem muita gente que não quer me ver aqui [apresentando] para eu não descer o cassete em todo mundo”, declarou o apresentador no programa de rádio “Manhã Bandeirantes”. “É mentira que vou sair da Band para concorrer às eleições, mesmo porque, se eu tiver que deixar a televisão para concorrer, será só em último caso mesmo e eu deixaria a televisão perto das eleições como qualquer trabalhador brasileiro.”

O âncora do “Brasil Urgente” confirmou que pensa em seguir a carreira política e disse que além da presidência, ele também cogita se candidatar aos cargos de governador e senador. O apresentador também explicou que só vai concorrer ao cargo público se o União Brasil, partido que surgirá a partir da fusão do DEM com o PSL, vingar. “Só tenho um interesse em entrar na política, que é o interesse público. Aparecer eu não preciso mais, ganhar dinheiro já ganhei e já perdi muito. Não faço questão de dinheiro”, enfatizou. A assessoria de imprensa da Band informou à Jovem Pan que a emissora não comentará sobre o assunto.

No programa de rádio, Datena revelou ainda que tem sido sondado por outras emissoras que gostam do seu trabalho como jornalista, mas deixou claro que pretende continuar na Band. Em 2011, o apresentador chegou a sair da atual emissora em que trabalha e assinar contrato com a Record, mas sua passagem pelo canal de Edir Macedo foi bem curta. O jornalista não se adaptou as regras da Record e, sentindo que não tinha a liberdade que possuía na Band, decidiu rescindir seu contrato e voltar a trabalhar em sua antiga emissora.

The post Datena: ‘É mentira que vou sair da Band para concorrer às eleições’ appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Datena: ‘É mentira que vou sair da Band para concorrer às eleições’
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Prefeita da direita reage a livros ideológicos e joga todos no lixo, VEJA VÍDEO

foto: Reprodução Juliana Maciel, prefeita de um município do interior de Santa Catarina gravou um …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *