Página Inicial / Últimas / José de Abreu vai se candidatar a deputado pelo PT

José de Abreu vai se candidatar a deputado pelo PT

Abreu disse que vai se candidatar para ajudar Lula e Marcelo Freixo (PSB-RJ), que são potenciais candidatos à Presidência da República e ao Governo do Rio de Janeiro, respectivamente

O ator José de Abreu tentará uma vaga na Câmara dos Deputados na eleição de 2022 pelo PT do Rio de Janeiro. 

A ideia da candidatura, segundo a colunista Mônica Bêrgamo, do jornal “Folha de S. Paulo”, conta com apoio do ex-ministro da Casa Civil José Dirceu (Governo Lula), condenado no esquema que ficou conhecido como Mensalão e também na Lava Jato.  

Já o ex-presidiário Luiz Inácio Lula da Silva, segundo a jornalista, foi contra a candidatura por entender que José de Abreu é mais importante e mais influente como ator da TV Globo. 

Abreu disse ao jornal que vai se candidatar para ajudar Lula e Marcelo Freixo (PSB-RJ), que são potenciais candidatos à Presidência da República e ao Governo do Rio de Janeiro, respectivamente. 

Ameaça de agressão 

Recentemente, o ator retuitou uma postagem de um homem afirmando que se encontrasse a deputada Tabata Amaral (PSB-SP) bateria até ser preso. 

Após diversas críticas, o ator pediu desculpas a Tabata por repostar a publicação. À época, o ator disse que errou “rendondamente”. 

The post José de Abreu vai se candidatar a deputado pelo PT appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:José de Abreu vai se candidatar a deputado pelo PT
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Ala do STF não vê crime em estadia de Bolsonaro na embaixada da Hungria, diz jornalista

foto: reprodução Ministros do Supremo Tribunal Federal fazem diferentes avaliações sobre o que buscava, verdadeiramente, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *