Página Inicial / Últimas / “Só agora a mulherada começou a menstruar”, ironiza Rebeca sobre distribuição de absorventes

“Só agora a mulherada começou a menstruar”, ironiza Rebeca sobre distribuição de absorventes

A pré-candidata a deputada federal e uma das principais aliadas do presidente Jair Bolsonaro no estado, Rebeca Martins (PTB), ironizou a decisão do governador Rui Costa em distribuir absorventes para as estudantes da rede pública de ensino, após o veto do presidente Jair Bolsonaro.

Em vídeo publicado em uma rede social, Rebeca questionou porque governos anteriores ao de Bolsonaro não tiveram a mesma cobrança em torno do tema. Rebeca também lembrou que o então prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, do PT, vetou um projeto parecido.
A bolsonarista também questionou sobre fato do governador baiano iniciar apenas 15 anos depois do partido chegar ao poder do estado, a distribuição de absorventes.

“Eu acho válido, muito válido. Se o dinheiro dos nossos impostos estão sobrando para isso, eu acho válido. Mas, eu fico só pensando que depois de 16 anos do PT no governo federal, apenas agora, no governo Bolsonaro, a mulherada tenha começado a menstruar”, disse Rebeca, que continuou.

“A verdade é que lá atrás, tanto Haddad quanto Dilma já haviam vetado ações contra a agora tão falada pobreza menstrual, e a petezada de todo o Brasil completamente calada, inclusive a petezada da Bahia”.

Rebeca ainda lembrou a fala de Rui sobre a redução do ICMS sobre combustíveis nos estados, classificada pelo governador como “demagogia”.
“Aliás, não foi você mesmo, Rui, que falou que baixar o ICMS da gasolina é demagogia? Hum, demagogia do bem em véspera de eleição pode, né? Ou será que agora, após quase 16 anos de também hegemonia do PT na Bahia, as meninas baianas começaram a menstruar?”, questionou.

@rebecamartinsba

##fy ##fyp ##bolsonaro ##bolsonaro2022 ##forapt

♬ som original – rebecamartinsba

https://www.tiktok.com/embed.js

The post “Só agora a mulherada começou a menstruar”, ironiza Rebeca sobre distribuição de absorventes appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:“Só agora a mulherada começou a menstruar”, ironiza Rebeca sobre distribuição de absorventes
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

“É possível. Eu tenho boas relações”, diz Doria sobre aliança com Moro em 2022

O governador de São Paulo, João Doria, disputará pelo partido a Presidência da República na …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *