Página Inicial / Últimas / O Ministério das Comunicações fica calado em meio a censura do YouTube ao presidente Bolsonaro

O Ministério das Comunicações fica calado em meio a censura do YouTube ao presidente Bolsonaro

O Ministério das Comunicações tem ficado em silêncio com todo o massacre recebido pela direita sendo censurada pelas big techs, dirigido pelo potiguar Fábio Faria, não há uma norma do ministério que regule a retirada de conteúdo das redes sociais sem que haja uma defesa prévia, não se obriga as gigantes como Google, YouTube ou Facebook a ter um atendimento ao cliente humano, tudo é feito por robôs e e-mails, quem regula os meios de comunicação no Brasil é o MCOM, se não consegue dar segurança jurídica aos usuários é melhor trocar o nome do ministério.

Não é possível que empresas atuem no Brasil sem regras, sem normas, sem atendimento ao cliente, estamos vivendo uma era de trevas nas comunicações, hoje quando o presidente da República é censurado é a prova cabal que chegamos ao fundo do poço, comunicações não se resume a 5G ou venda dos Correios, os usuários das redes sociais são a grande maioria dos brasileiros que precisam urgente que o Ministério das Comunicações recém recriado diga a que veio.

Se o YouTube remover o vídeo de Jair Bolsonaro (foto) com o fake news sobre vacinas e HIV, a conta do presidente na plataforma será suspensa por uma semana, diz O Globo. Durante esse período, ele ficaria proibido de publicar qualquer material em seu canal.

The post O Ministério das Comunicações fica calado em meio a censura do YouTube ao presidente Bolsonaro appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:O Ministério das Comunicações fica calado em meio a censura do YouTube ao presidente Bolsonaro
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Arthur Virgílio está perplexo com a quantidade de apoiadores de Bolsonaro no partido, “o PSDB precisa de uma desbolsonarização”

Durante a votação das prévias do PSDB, Arthur Virgílio (foto) se deu por derrotado, afirmou …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *