Página Inicial / Últimas / ‘Não usarei mais tornozeleira, é humilhante. Coleira é para o cachorro feroz do Supremo, Xandão’ , diz Roberto Jefferson

‘Não usarei mais tornozeleira, é humilhante. Coleira é para o cachorro feroz do Supremo, Xandão’ , diz Roberto Jefferson

O ex-presidente do PTB, Roberto Jefferson, afirmou que não quer ir para a prisão domiciliar, onde teria de usar tornozeleira eletrônica. Em carta assinada nesta segunda-feira (25) e enviada a aliados, o ex-deputado criticou o ministro do STF, Alexandre de Moraes, que ordenou sua prisão em agosto.

“Aceitando a tornozeleira, estarei transigindo à tirania. Sei que há um movimento para me mandar para casa com tornozeleira, mais as restrições pertinentes: não falar ao celular, não interagir com rede social, não receber pessoas não autorizadas. As restrições são mais graves que as aplicadas ao regime penitenciário”, escreveu Jefferson em nota obtida pelo Metrópoles, que está internado no hospital do presídio Bangu 8, no Rio de Janeiro (RJ), desde o último sábado (23).

No documento, ele também disse que é mais livre dentro da cadeia do que em casa com restrições judiciais. E chamou Alexandre de Moraes de “cachorro feroz do Supremo”.

Parece piada, sou mais livre na cadeia do que em casa, vistas as restrições impostas. Fico por aqui. Não usarei mais tornozeleira, é humilhante, é degradante. Coleira é para o cachorro feroz do Supremo, Xandão. Recomendo focinheira também, pois ele pode morder. Aceitando a tornozeleira, estarei transigindo à tirania”.

Jefferson usou tornozeleira em setembro e outubro, quando precisou ser internado no Hospital Samaritano Barra. Só pôde retirar o monitoramento provisoriamente para fazer exames.

Desde sua detenção, sua defesa tem pedido ao STF que Jefferson cumpra a prisão em casa. Nesta semana, o STF negou, por unanimidade, mais um pedido de habeas corpus para o ex-deputado.

Denunciado pela PGR, o ex-presidente do PTB foi preso a pedido da PF em 13 de agosto, acusado de integrar uma organização criminosa digital para “atacar a democracia”.

The post ‘Não usarei mais tornozeleira, é humilhante. Coleira é para o cachorro feroz do Supremo, Xandão’ , diz Roberto Jefferson appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:‘Não usarei mais tornozeleira, é humilhante. Coleira é para o cachorro feroz do Supremo, Xandão’ , diz Roberto Jefferson
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Ala do STF não vê crime em estadia de Bolsonaro na embaixada da Hungria, diz jornalista

foto: reprodução Ministros do Supremo Tribunal Federal fazem diferentes avaliações sobre o que buscava, verdadeiramente, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *