Página Inicial / Últimas / Deputado italiano elogia Bolsonaro: ‘enviou terrorista comunista para prisão’

Deputado italiano elogia Bolsonaro: ‘enviou terrorista comunista para prisão’

Deputado Paolo Grimoldi deu boas-vindas ao presidente brasileiro, responsável por extraditar o terrorista italiano Cesare Battisti

O presidente Jair Bolsonaro recebeu as boas-vindas do deputado italiano Paolo Grimoldi, que através das redes sociais publicou vídeo do mandatário brasileiro cercado por pessoas nas ruas de Roma, onde vai participar do encontro dos países do G20.

Segundo Grimoldi, Bolsonaro “enviou um perigoso terrorista comunista para a prisão na Itália”, referindo-se a Cesare Battisti, que havia recebido “asilo” no Brasil durante os governos petistas de Lula e Dilma Rousseff. Battisti havia sido condenado à prisão perpétua na Itália pelo assassinato de quatro pessoas durante um ataque no país europeu. Ele fugiu para o Brasil e foi acolhido pelo governo do PT. Após assumir a Presidência, Bolsonaro revogou a decisão e determinou a extradição do terrorista.

“Bem-vindo ao presidente do Brasil, Bolsonaro, que caminha em meio à torcida em Roma. Boas-vindas calorosas para um homem que enviou um perigoso terrorista comunista para a prisão na Itália. É por isso que a esquerda o detesta”, disse o deputado italiano através das redes sociais.

The post Deputado italiano elogia Bolsonaro: ‘enviou terrorista comunista para prisão’ appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Deputado italiano elogia Bolsonaro: ‘enviou terrorista comunista para prisão’
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

“É possível. Eu tenho boas relações”, diz Doria sobre aliança com Moro em 2022

O governador de São Paulo, João Doria, disputará pelo partido a Presidência da República na …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *