Página Inicial / Últimas / Datena decide trocar PSL por PSD de Gilberto Kassab: ‘Vou ser candidato mesmo’

Datena decide trocar PSL por PSD de Gilberto Kassab: ‘Vou ser candidato mesmo’

‘A quê? A que o partido definir’, pontuou o apresentador de TV

O apresentador de TV José Luiz Datena anunciou nesta terça-feira, 2, que vai deixar o PSL para se filiar ao PSD, legenda comandada pelo ex-ministro e ex-prefeito de São Paulo Gilberto Kassab.

“Dessa vez, confirmo que vou ser candidato mesmo. A quê? A que o partido definir. Por enquanto, o candidato do PSD é o Rodrigo Pacheco, mas, se quiserem que eu ajude o Pacheco, vou ajudar”, disse em entrevista à Band, sua atual emissora.

Inicialmente, Datena chegará ao PSD para ser candidato ao Senado por São Paulo. A ideia é ter o ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin (atualmente no PSDB) para o governo paulista e o presidente do Senado Rodrigo Pacheco (que acabou de se filiar ao partido de Kassab) para a Presidência da República.

“Eu gostaria muito de servir o Brasil como presidente, ou como vice do Ciro [Gomes], de que também gosto muito; posso ser vice do Pacheco”, afirmou ao apresentar algumas funções em que estaria disposto a ocupar.

Fusão

O apresentador decidiu deixar o PSL após quatro meses. Segundo ele, a fusão do PSL com o DEM, que criou o União Brasil, foi o motivo principal para decidir deixar a agremiação.

“Não que eu não goste do que esteja acontecendo porque já não é problema mais meu. Mas não me ‘DEM’ muito bem com essa fusão. Não gostei dessa fusão, só fiquei sabendo quando já estava definida, e por isso decidi seguir meu caminho.”

Quando ingressou no PSL, em julho, Datena foi convidado a disputar a Presidência. Com a fusão do partido com o DEM, o União Brasil não tem candidato a presidente definido: tanto pode ser o ex-ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta, como poderia ser Datena, ou mesmo a legenda indicar o vice de uma coligação.

The post Datena decide trocar PSL por PSD de Gilberto Kassab: ‘Vou ser candidato mesmo’ appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Datena decide trocar PSL por PSD de Gilberto Kassab: ‘Vou ser candidato mesmo’
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Prefeita da direita reage a livros ideológicos e joga todos no lixo, VEJA VÍDEO

foto: Reprodução Juliana Maciel, prefeita de um município do interior de Santa Catarina gravou um …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *