Página Inicial / Últimas / Paulo Guedes ocupou a granja do torto, residência oficial da presidência da República onde Michelle ficava descansando com as filhas

Paulo Guedes ocupou a granja do torto, residência oficial da presidência da República onde Michelle ficava descansando com as filhas

Paulo Guedes ocupou a granja do torto durante a pandemia, o problema é que isso era pra ser por poucos dias e já faz meses, a granja era usada pela primeira dama e as filhas para terem mais privacidade e o ministro foi ficando, mas segundo informações do Globo, Nas próximas semanas, o ministro da Economia vai desocupar a casa da Granja do Torto, residência de verão da Presidência da República.

“No início da pandemia de Covid-19, Guedes se mudou com a mulher e a filha para o endereço. Lá, permaneceram mais isolados. Agora que a filha voltou ao Rio de Janeiro, Guedes tem dito a pessoas próximas que gostaria de mudar novamente de ambiente. Seus planos são voltar a se hospedar em um hotel em Brasília durante a semana, para trabalhar, e passar os finais de semana no Rio de Janeiro.”

Desde que chegou ao Palácio do Planalto, Bolsonaro nunca ocupou o imóvel, que era usado por Michelle para descansar com mais tranquilidade. Quando era presidente, Lula ia para a Granja nos fins de semana pescar e organizava churrascos, partidas de futebol e festas juninas para os amigos.

The post Paulo Guedes ocupou a granja do torto, residência oficial da presidência da República onde Michelle ficava descansando com as filhas appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Paulo Guedes ocupou a granja do torto, residência oficial da presidência da República onde Michelle ficava descansando com as filhas
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Lula tenta aproximação com militares e vai ao QG do Exército

Em mais um gesto de aproximação com as Forças Armadas, o presidente Luiz Inácio Lula …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *