Página Inicial / Últimas / “Fico muito honrado”, diz Alckmin sobre a possibilidade de ser vice de Lula

“Fico muito honrado”, diz Alckmin sobre a possibilidade de ser vice de Lula

Nessa sexta-feira (13), o ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin (PSDB) comentou sobre a possibilidade de ser candidato a vice-presidente de uma chapa com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que deve ser candidatar a presidente nas eleições de 2022. Em conversas com jornalistas, Alckmin agradeceu a lembrança e se disse “honrado” com a possibilidade.

“Já disseram que eu vou ser candidato a senador, a governador, a vice-presidente. Vamos ouvir. Fico muito honrado com a lembrança do meu nome”.

Para Alckmin, Lula valoriza a democracia e, por isso, os diálogos estão abertos. “A política precisa ser feita com civilidade, com quem tem apreço pela democracia. Em relação a candidaturas, a decisão não é agora, não é já […]. Mas é claro que [Lula] tem [apreço pela democracia], não só ele”.

Em relação às candidaturas, a decisão não é agora. A eleição não é no mês que vem. É em outubro do ano que vem, aí a gente vai chamar vocês e vamos dar os novos caminhos. Não vai demorar muito, não”., disse Alckmin.

Na última semana, após circularem informações sobre a possibilidade de ser vice-presidente de Lula, Alckmin disse no Twitter estar “percorrendo São Paulo e pensando nos problemas da nossa gente”.

The post “Fico muito honrado”, diz Alckmin sobre a possibilidade de ser vice de Lula appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:“Fico muito honrado”, diz Alckmin sobre a possibilidade de ser vice de Lula
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Canadá, Reino Unido e Austrália se juntam aos EUA no boicote diplomático aos Jogos Olímpicos de Pequim

O Canadá vai se juntar ao boicote diplomático dos Estados Unidos, Reino Unido e Austrália aos Jogos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *