Página Inicial / Últimas / Para derrotar Doria: Aliados de Eduardo Leite querem adiar prévias do PSDB

Para derrotar Doria: Aliados de Eduardo Leite querem adiar prévias do PSDB

Aliados e integrantes da campanha do governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, propuseram o adiamento das prévias do PSDB, que escolherão o candidato do partido à Presidência da República em 2022. O primeiro turno da disputa interna está marcado para domingo 21.

Segundo informações do jornal Folha de S.Paulo, Jutahy Magalhães Junior (PSDB-BA) e João Almeida (PSDB-MG), coordenadores da campanha do governador gaúcho, apresentaram a proposta à equipe do governador de São Paulo, João Doria, e ao presidente nacional da legenda, Bruno Araújo (PE), na noite de segunda-feira 15.

A sugestão foi prontamente rechaçada pelos demais participantes das prévias tucanas. Em nota conjunta, as campanha de Doria e do ex-prefeito de Manaus Arthur Virgílio classificaram o possível adiamento como “imoral”, “inaceitável” e “casuísmo eleitoral”. As informações são da Revista Oeste.

Em mensagem publicada em sua conta oficial no Twitter, Leite desautorizou os aliados e negou a intenção de adiar as prévias. “Não procede a informação de que nossa campanha tenha proposto adiar as prévias do PSDB. Não faz sentido postergarmos a decisão em um processo no qual trabalhamos com absoluta confiança na vitória”, escreveu o tucano.

O coordenador da campanha de Doria, Wilson Pedroso, reiterou que representantes da candidatura de Leite sugeriram o adiamento. “A reunião da comissão foi gravada. Se ele tiver dúvida, é só pedir a gravação. Seus representantes pediram o adiamento”, afirmou.

The post Para derrotar Doria: Aliados de Eduardo Leite querem adiar prévias do PSDB appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Para derrotar Doria: Aliados de Eduardo Leite querem adiar prévias do PSDB
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Canadá, Reino Unido e Austrália se juntam aos EUA no boicote diplomático aos Jogos Olímpicos de Pequim

O Canadá vai se juntar ao boicote diplomático dos Estados Unidos, Reino Unido e Austrália aos Jogos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *