Página Inicial / Últimas / Senador garante: PL não apoiará rivais de Bolsonaro

Senador garante: PL não apoiará rivais de Bolsonaro

Em entrevista ao UOL nesta manhã (19), o senador Wellington Fagundes (PL-MT) disse que o partido acatou o pedido do presidente Jair Bolsonaro de não apoiar qualquer adversário dele nas eleições de 2022.

Essa é uma das exigências para que o atual chefe do Executivo federal se filie à legenda presidida pelo ex-mensaleiro Valdemar da Costa Neto.

“Por isso foi entregue carta branca ao presidente Valdemar. Mas pela tradição do presidente Valdemar, pela experiência, com certeza, ele não vai tomar posições individuais. Isso vai ser feito exatamente com a executiva nacional, consultando em cada estado a situação real do estado”, disse o senador sobre as negociações do PL com Bolsonaro.

A filiação de Bolsonaro ao PL havia sido marcada para a próxima segunda-feira (22), mas no último domingo (14) foi suspensa por causa de diferenças entre o presidente e o partido.

Um dos assuntos colocados em xeque nas conversas do PL com Bolsonaro é o afastamento da legenda da possível candidatura do atual vice-governador de São Paulo, Rodrigo Garcia (PSDB), ao governo paulista.

“Pode ser que o PL tenha, a partir da filiação do presidente Bolsonaro, uma candidatura própria a governador. Cogitou-se e está na possibilidade, inclusive, do ministro da Infraestrutura Tarcísio (Freitas) ser o candidato do PL em São Paulo. Portanto, modifica complemente aquilo que vinha sendo tratado anteriormente e isso é natural na política. Uma evolução de acordo com o momento, e acredito que todos têm que respeitar acima de tudo o partido, que é o objetivo principal”, afirmou.

The post Senador garante: PL não apoiará rivais de Bolsonaro appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Senador garante: PL não apoiará rivais de Bolsonaro
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Ala do STF não vê crime em estadia de Bolsonaro na embaixada da Hungria, diz jornalista

foto: reprodução Ministros do Supremo Tribunal Federal fazem diferentes avaliações sobre o que buscava, verdadeiramente, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *