Página Inicial / Últimas / Médico mossoroense recebe moção de aplauso da Câmara Municipal por serviços dedicados no combate à Covid

Médico mossoroense recebe moção de aplauso da Câmara Municipal por serviços dedicados no combate à Covid

O médico mossoroense Marco Antônio de Castro Bezerra, se formou há 3 anos em
Medicina e desde então tem atuado em grandes hospitais do Estado. Desde o início da pandemia, em março de 2020, Dr Marco Antônio, que também é enfermeiro pós graduado, ficou na linha de frente de combate à COVID-19.

Esta semana recebeu da Câmara Municipal de Mossoró uma moção de aplausos pelos serviços prestados durante a pandemia. O requerimento foi protocolado pelo vereador Wiginis do Gás (Podemos).

A homenagem foi concedida porque assim que se formou, Dr Marco Antônio voltou para Mossoro e lutou e ainda luta arduamente no combate ao covid. O médico, assim como outros profissionais da saúde, foi destaque em nossa cidade dando plantões em quase todas as unidades, contribuindo imensamente a todos os mossoroenses.

“Ele Merece além do a moção de aplausos , nosso respeito e admiração. Não só a ele como a todos os profissionais de saúde”, afirma Wiginis do Gás, autor do requerimento.

The post Médico mossoroense recebe moção de aplauso da Câmara Municipal por serviços dedicados no combate à Covid appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Médico mossoroense recebe moção de aplauso da Câmara Municipal por serviços dedicados no combate à Covid
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Prefeita da direita reage a livros ideológicos e joga todos no lixo, VEJA VÍDEO

foto: Reprodução Juliana Maciel, prefeita de um município do interior de Santa Catarina gravou um …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *