Página Inicial / Últimas / ‘Nunca sofri intolerância assim’, diz Weverton após Paulo Betti compará-lo com goleiro Bruno

‘Nunca sofri intolerância assim’, diz Weverton após Paulo Betti compará-lo com goleiro Bruno

O global não gostou de ver o goleiro do Palmeiras agradecer a Deus pela vitória e tuitou palavras de ódio que revelam intolerância religiosa.

O goleiro do Palmeiras, Weverton, respondeu o ataque feito pelo ator Paulo Betti, que fez uma infeliz comparação com o goleiro Bruno, ex-Flamengo, condenado pelo assassinato de Eliza Samúdio. “Eu nunca sofri esse tipo de intolerância”, disse o atleta ao UOL Esporte.

“Eu nunca sofri esse tipo de intolerância. Eu jamais posso aceitar e jamais vou me calar. Acho que deve existir respeito. Eu tenho a minha crença, eu acredito em Deus e acredito na bondade de Deus. Quem me conhece e acompanha sabe que eu falo de Deus não só nas vitórias. Toda vez que o time ganha, perde ou empata, eu sempre me ajoelho e agradeço a Deus. Lógico que nas vitórias as pessoas te dão mais voz, deixam você falar muito mais do que nas derrotas, isso faz parte do processo”, disse o goleiro do Palmeiras.

“O Paulo sabe que foi infeliz na declaração dele, principalmente por tentar me comparar com outras pessoas, isso não se faz. Mas faz parte, não tenho rancor e perdoo ele. Eu posso falar que ele não sabe o que ele diz, está totalmente equivocado. Isso jamais vai me calar naquilo que acredito. Então tem que haver respeito: eu posso falar daquilo que acredito, você pode falar daquilo que acredita. Fico feliz porque fiz aquilo que estava no meu coração. Quanto a ele, ele sabe que errou, mas eu desculpo e perdoo, sem problema nenhum”, disse Weverton.

Em seu Twitter, o global criticou uma demonstração de fé do palmeirense ao comemorar a vitória na final da Libertadores, no último sábado. O ator não gostou de ver o atleta agradecer a Deus pela vitória e tuitou palavras de ódio que revelam intolerância religiosa.

The post ‘Nunca sofri intolerância assim’, diz Weverton após Paulo Betti compará-lo com goleiro Bruno appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:‘Nunca sofri intolerância assim’, diz Weverton após Paulo Betti compará-lo com goleiro Bruno
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Deputada Júlia Zanatta é alvo de ameaças e discurso de ódio

Nas plataformas de mídia social, pessoas com inclinação política à esquerda têm enviado mensagens hostis …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *