Página Inicial / Últimas / Declarações de Lula não resistem a um detector de mentiras, diz Jorge Serrão

Declarações de Lula não resistem a um detector de mentiras, diz Jorge Serrão

Comentaristas do programa 3 em 1 analisaram a entrevista do ex-presidente a um podcast, transmitida no Youtube no mesmo horário da live semanal do presidente Jair Bolsonaro

Exibida no mesmo horário da live semanal do presidente Jair Bolsonaro (PL), a entrevista com o ex-presidiário Luiz Inácio Lula da Silva (PT) foi a mais assistida em tempo real pela audiência do podcast PodPah, no Youtube. Lula contou sobre o início da carreira dele em meio ao Sindicato dos Metalúrgicos, sobre as personalidades que ele já teve a oportunidade de conhecer e recebeu sugestões, críticas e elogios sobre os dois mandatos dele à frente da Presidência da República. Em determinado ponto da conversa, Lula disse o que acha do atual presidente Jair Bolsonaro. “O Bolsonaro é uma anomalia política no Brasil. Não era para existir. O povo brasileiro, pela luta que já fez, não era para ter uma figura grotesca, até porque ele é grosso. […] Esse cara é grosso, não sabe respeitar o ser humano. Esse cara não gosta de negros, de LGBT, de mulheres e de sindicatos. Ele só gosta de milicos, de miliciano”, afirmou Lula durante a entrevista.

Durante o programa 3 em 1, da Jovem Pan, desta sexta-feira, 3, os comentaristas analisaram as declarações de Lula na entrevista. Para Jorge Serrão, todas as falas do ex-presidente podem ser desmentidas com fatos. “Lula não resiste em suas declarações a um detector de mentiras. Tudo que ele falou, os fatos absolutamente desmentem. Quando ele fala de ditadura assassina, na verdade, a nova República de 1985 exterminou milhões de jovens brasileiros, sobretudo negros, pobres, pardos assassinados pelo modelo do crime institucionalizado. Esse crime institucionalizado tem parcerias com vários segmentos do PT que ajudaram a eleger essa turma por vários anos. É siso que tem que ser analisado e combatido pela sociedade brasileira hoje”, analisou Serrão.

Confira o programa desta sexta-feira, 3: 

The post Declarações de Lula não resistem a um detector de mentiras, diz Jorge Serrão appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Declarações de Lula não resistem a um detector de mentiras, diz Jorge Serrão
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Ala do STF não vê crime em estadia de Bolsonaro na embaixada da Hungria, diz jornalista

foto: reprodução Ministros do Supremo Tribunal Federal fazem diferentes avaliações sobre o que buscava, verdadeiramente, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *