Página Inicial / Últimas / Com apoio maciço da Direita no RN a Rogério Marinho para Senado, Fábio Faria busca aliança com prefeito alinhado com a esquerda e pode prejudicar projeto de Bolsonaro

Com apoio maciço da Direita no RN a Rogério Marinho para Senado, Fábio Faria busca aliança com prefeito alinhado com a esquerda e pode prejudicar projeto de Bolsonaro

O Ministro das Comunicações, Fábio Faria, ainda não digeriu a ideia de não disputar o senado e ajudar seu colega Rogério Marinho a galgar a vaga, mesmo com acenos do presidente Bolsonaro que tem preferência por Marinho, Fábio força a disputa pela vaga, isso pode prejudicar o projeto de Bolsonaro para fortalecer o senado em 2022, se houver um racha na disputa entre os dois ministros quem sai ganhando é o provável candidato de Fátima Bezerra que incentiva a disputa interna.

Com o apoio maciço da Direita do RN a Rogério Marinho para a vaga ao Senado, Fábio correu para os braços de um esquerdista de carteirinha, o sindicalista e prefeito de Mossoró Allyson Bezerra que tem no seu secretariado militantes de esquerda que chegaram a fazer festa de aniversário com o tema Lula Livre e dono de Rádio da cozinha de Fátima, na campanha de 2020 o então cândida Allyson chegou a dizer que era de centro, mas quando foi formar sua equipe, os currículos de quem era de direita foram queimados na sala de estar do apartamento do prefeito, hoje o prefeito é conhecido como o blogueiro prefeito.

Fábio Faria chegou a atacar a oposição à Allyson que e é composta pelo deputado Beto Rosado, base do governo Bolsonaro, a gana de Fábio Faria em ser candidato ao senado pode Levar o RN a passar mais 8 anos com um senador opositor ao governo federal, assim como os 3 que o estado tem hoje, o ministro e deputado deve reavaliar a decisão, compor com Rogério Marinho e avançar em um projeto do grupo, projetos pessoais não podem se sobrepor a uma luta que incansavelmente é lutada no RN contra o Lulopetismo e o avanço da esquerda.

Junior Melo (advogado e jornalista)

The post Com apoio maciço da Direita no RN a Rogério Marinho para Senado, Fábio Faria busca aliança com prefeito alinhado com a esquerda e pode prejudicar projeto de Bolsonaro appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Com apoio maciço da Direita no RN a Rogério Marinho para Senado, Fábio Faria busca aliança com prefeito alinhado com a esquerda e pode prejudicar projeto de Bolsonaro
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Ala do STF não vê crime em estadia de Bolsonaro na embaixada da Hungria, diz jornalista

foto: reprodução Ministros do Supremo Tribunal Federal fazem diferentes avaliações sobre o que buscava, verdadeiramente, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *