Página Inicial / Últimas / “Não dá certo. Ele é de um governo que eu não concordo”, diz Carlos Eduardo sobre possível aliança com Fábio Faria

“Não dá certo. Ele é de um governo que eu não concordo”, diz Carlos Eduardo sobre possível aliança com Fábio Faria

O ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo Alves (PDT) descartou neste fim de semana qualquer chance de aproximação política entre ele e o ministro das Comunicações, Fábio Faria (prestes a se filiar ao PP).

Em entrevista à rádio Liberdade FM no sábado (4), o ex-prefeito disse que conversou com o ministro a pedido de “amigos em comum”, mas falou que a ligação de Fábio com o presidente Jair Bolsonaro impede uma aliança.

“Cheguei a conversar com ele. Amigos em comum fizeram esse encontro. Mas ele é de um governo que eu não concordo. Não estou concordando com o governo Bolsonaro. Eu fui lá, conversei, ele ouviu. Mas a nossa dificuldade está na questão nacional. Então, não prospera. Se for colocar como pré-condição apoiar o presidente Bolsonaro, não prospera, não dá certo”, enfatizou.

Carlos Eduardo e Fábio Faria se encontraram no fim de julho e registravam uma foto que rendeu publicação nas redes sociais. O post foi interpretado como um gesto de aproximação política entre os dois e possível aliança para 2022, num momento em que Carlos Eduardo tenta se viabilizar para a disputa do Governo do Estado; e Fábio Faria, para o Senado.

Após o encontro, Fábio Faria disse, em entrevista à 98 FM, que pediu na ocasião para que Carlos Eduardo parasse de criticar o governo Jair Bolsonaro (PL), o que não foi acatado pelo ex-prefeito de Natal.

Créditos: 98 FM.

The post “Não dá certo. Ele é de um governo que eu não concordo”, diz Carlos Eduardo sobre possível aliança com Fábio Faria appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:“Não dá certo. Ele é de um governo que eu não concordo”, diz Carlos Eduardo sobre possível aliança com Fábio Faria
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Ala do STF não vê crime em estadia de Bolsonaro na embaixada da Hungria, diz jornalista

foto: reprodução Ministros do Supremo Tribunal Federal fazem diferentes avaliações sobre o que buscava, verdadeiramente, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *