Página Inicial / Últimas / Piada pronta: “Só tem uma razão para eu voltar a ser candidato à Presidência, que é fazer mais do que eu fiz nos meus dois mandatos”, diz Lula

Piada pronta: “Só tem uma razão para eu voltar a ser candidato à Presidência, que é fazer mais do que eu fiz nos meus dois mandatos”, diz Lula

Em discurso no encerramento do 9º Congresso da Força Sindical, o ex-presidiário Lula (PT) falou que está se “dispondo” para ser candidato à Presidência da República nas eleições de 2022.

Durante sua fala de 55 minutos no palco do sindicato, o petista focou na pauta trabalhista, defendeu carteira assinada para entregadores de aplicativo, criticou a gestão de Jair Bolsonaro (PL) na pandemia e a condução econômica sob Paulo Guedes.

“Eu estou me dispondo, depois de longas conversas com vocês (companheiros do sindicato), a voltar a ser candidato. Porque só tem uma razão para eu voltar [a ser candidato à Presidência], que é fazer mais do que eu fiz nos meus dois mandatos”, afirmou.

Lula criticou a posição de Bolsonaro sobre o passaporte vacinal e citou que, durante sua viagem à Europa no mês passado, os países exigiram teste de detecção da Covid-19 e apresentação do ‘passaporte da vacina’.

Na terça-feira, o presidente criticou a recomendação da Anvisa de exigir a apresentação de um comprovante de imunização para quem quiser entrar no país.

“Ele (Bolsonaro) precisa criar responsabilidade e permitir que as pessoas sejam obrigadas a apresentar o teste de vacinação, para proteger a sociedade brasileira. Afinal de contas, surgiu um vírus novo, que a gente não sabe a magnitude desse vírus”, afirmou.

Créditos: Gazeta Brasil.

The post Piada pronta: “Só tem uma razão para eu voltar a ser candidato à Presidência, que é fazer mais do que eu fiz nos meus dois mandatos”, diz Lula appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Piada pronta: “Só tem uma razão para eu voltar a ser candidato à Presidência, que é fazer mais do que eu fiz nos meus dois mandatos”, diz Lula
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Prefeita da direita reage a livros ideológicos e joga todos no lixo, VEJA VÍDEO

foto: Reprodução Juliana Maciel, prefeita de um município do interior de Santa Catarina gravou um …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *