Página Inicial / Últimas / Colegas tentam manter Bezerra líder; Marcos Rogério e Carlos Viana são opções

Colegas tentam manter Bezerra líder; Marcos Rogério e Carlos Viana são opções

Senadores próximos a Fernando Bezerra (MDB-PE) tentam convencê-lo a desistir de deixar o cargo de líder do Governo do presidente Jair Bolsonaro (PL). Terão conversas com o congressista ao longo desta 4ª feira (15.dez.2021).

Argumentam que a derrota pela vaga do Senado no TCU (Tribunal de Contas da União) não interfere na imagem do senador como articulador do Planalto. Caso não consigam, Carlos Viana (PSD-MG) e Marcos Rogério (DEM-RO) seriam nomes viáveis.

Bezerra entregou o cargo nesta 4ª feira. O senador concorreu na 3ª feira (14.dez) à indicação do Senado para uma vaga no TCU, mas só conseguiu 7 votos do total de 78 possíveis.

Antonio Anastasia (PSD-MG), apoiado por Rodrigo Pacheco (PSD-MG), obteve 52 votos e a senadora Katia Abreu (PP-TO), apoiada por Ciro Nogueira (Casa Civil), teve 19.

Segundo informações do portal de notícias Poder 360, até o fim da manhã de ontem (14), Bezerra acreditava ter os votos para vencer, mas o grupo de Rodrigo Pacheco saiu a campo e conseguiu virar os votos que já estavam prometidos a outros candidatos. A derrota motivou a decisão de entregar o cargo de líder.

Leia a íntegra da divulgada pela assessoria de Bezerra:

“Nota à imprensa

O senador Fernando Bezerra Coelho (MDB-PE) entregou nesta manhã o cargo de líder do governo no Senado. O pedido foi formalizado ao presidente Jair Bolsonaro a quem o senador agradece a confiança no exercício da função.”

Créditos: Poder 360.

The post Colegas tentam manter Bezerra líder; Marcos Rogério e Carlos Viana são opções appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Colegas tentam manter Bezerra líder; Marcos Rogério e Carlos Viana são opções
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Prefeita da direita reage a livros ideológicos e joga todos no lixo, VEJA VÍDEO

foto: Reprodução Juliana Maciel, prefeita de um município do interior de Santa Catarina gravou um …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *