Página Inicial / Últimas / Ministro André Mendonça recebe felicitações na web após tomar posse no STF

Ministro André Mendonça recebe felicitações na web após tomar posse no STF

O ex-advogado-geral da União, ex-ministro da Justiça e pastor André Mendonça tomou posse nesta quinta-feira (16) como novo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF). Nas redes sociais, o novo ministro do STF recebeu felicitações de internautas.

 “Prometo bem e fielmente cumprir com os deveres do cargo de ministro do Supremo Tribunal Federal, em conformidade com a Constituição e as leis da República”, disse André Mendonça ao tomar posse. Ele poderá ocupar o cargo até 2047.

Veja algumas mensagens que o ministro André Mendonça recebeu no Twitter:

“STF tem novo ministro! Ao tomar posse na Suprema Corte, André Mendonça reafirmou compromisso com a democracia e com os valores da Constituição! Faço votos para que o novo ministro faça um belo trabalho no STF, respeitando a separação e harmonia entre os Poderes!”

( Senador Marcos Rogério)

“Uma honra acompanhar a posse do amigo @AmendoncaAGU . Egresso da @AdvocaciaGeral , é um orgulho para a nossa instituição e um excelente quadro para o @STF_oficial .”

(Advogado-geral da União, Bruno Bianco Leal)

“Um alegria muito grande poder participar, ao lado do PR @jairbolsonaro
, desse momento importante da nossa história. André Mendonça toma posse como ministro do STF. #orgulho #DeusNoComandoSempre”( Ministro da Secretaria-Geral, Luiz Eduardo Ramos)“Desejamos ao nosso novo ministro muito sucesso neste cargo de tamanha importância para o Brasil e para o nosso povo. Que Nosso Senhor guie sempre seus passos, ministro! O Brasil estará torcendo por você”(Deputada Federal Carla Zambelli)“Parabenizo efusivamente o novo Ministro do Supremo Tribunal Federal André Mendonça. Dotado de uma brilhante trajetória acadêmica e profissional, o novo Ministro certamente terá um caminho brilhante e longevo na Suprema Corte brasileira.”(Ministro do Supremo Tribunal Federal , Gilmar Mendes)

“Foram 5 meses de uma espera absurda e injustificável, mas, agora, finalmente@AmendoncaAGU tomou posse como Ministro do STF. Deixo aqui meus votos de sucesso ao novo Ministro!”(Deputada Federal Carolina De Toni)

https://platform.twitter.com/widgets.js

https://platform.twitter.com/widgets.js

https://platform.twitter.com/widgets.js

https://platform.twitter.com/widgets.js

https://platform.twitter.com/widgets.js

The post Ministro André Mendonça recebe felicitações na web após tomar posse no STF appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Ministro André Mendonça recebe felicitações na web após tomar posse no STF
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Ala do STF não vê crime em estadia de Bolsonaro na embaixada da Hungria, diz jornalista

foto: reprodução Ministros do Supremo Tribunal Federal fazem diferentes avaliações sobre o que buscava, verdadeiramente, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *