Página Inicial / Últimas / ‘É preciso pegar o melhor da direita, da esquerda e do centro’, diz Moro

‘É preciso pegar o melhor da direita, da esquerda e do centro’, diz Moro

Em entrevista à Rádio 98 FM Natal na quinta-feira (16), o pré-candidato à Presidência pelo Podemos, Sergio Moro, discordou de guerras ideológicas e disse que um governo deve ter “políticas públicas que melhorem a vida das pessoas”. 

“Temos que pegar o melhor da direita, o melhor da esquerda e o melhor do centro e fazer política pensando nas pessoas”, afirmou.

“Educação de qualidade é bandeira de esquerda ou de direita? O pai quando manda o filho para a escola, ele quer saber se é de direita ou de esquerda? Quer saber se é de qualidade. A pessoa vai para o hospital, ela quer saber o que pensa o diretor?”, continuou.

Moro disse, porém, que se vê pessoalmente como um conservador. “Sou casado há 22 anos, tenho dois filhos, sou uma pessoa de família. Mas todo mundo merece respeito e o Estado não tem que ficar dizendo às pessoas como elas devem ser na vida privada.”

“Eu acredito na iniciativa privada, que é o motor da economia. As pessoas são dinâmicas, são criativas. O Estado tem que dar condições para o setor privado, para os trabalhadores e empregados prosperarem. O fato de crer no livre mercado não significa que o Estado não deva estar presente forte na educação, na saúde e na segurança pública”, afirmou.

“Minha pauta é transformar a vida das pessoas”, disse o ex-juiz e ex-ministro.

The post ‘É preciso pegar o melhor da direita, da esquerda e do centro’, diz Moro appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:‘É preciso pegar o melhor da direita, da esquerda e do centro’, diz Moro
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Avança no Congresso projeto que tira sigilo dos dados de pedófilos

Marcello Casal/Agência Brasil) Projeto foi aprovado na Comissão de Constituição e Justiça do Senado e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *