Página Inicial / Últimas / Em clima de campanha, Freixo busca evangélicos e vai à igreja aliada de Bolsonaro, VEJA VÍDEO

Em clima de campanha, Freixo busca evangélicos e vai à igreja aliada de Bolsonaro, VEJA VÍDEO

Pré-candidato ao governo do Rio, deputado Marcelo Freixo (PSB-RJ) discursou para cerca de 100 bispos da Assembleia de Deus Madureira

Pré-candidato ao governo do Rio de Janeiro em 2022, o deputado federal Marcelo Freixo (PSB-RJ) vem tentando se aproximar do eleitorado evangélico no estado, ideologicamente mais associado ao bolsonarismo.

Na terça-feira da semana passada, 7 de dezembro, o deputado foi recebido por cerca de 90 bispos e de 900 pastores na Assembleia de Deus Ministério de Madureira, uma das maiores do Rio.

A igreja tem entre seus líderes o bispo Samuel Ferreira, filho do bispo primaz Manoel Ferreira. Samuel mora em São Paulo, mas fez questão de ir à capital fluminense para o evento com Freixo.

Outra liderança da igreja é o deputado federal Cezinha de Madureira (PSD-SP), atual presidente da Frente Parlamentar Evangélica. O parlamentar, porém, não participou do ato no Rio.

Articulação

A ida de Freixo à Assembleia de Deus de Madureira foi intermediada pelo advogado Antônio Carlos de Almeida Castro, o Kakay. O jurista é próximo do bispo Samuel Ferreira e outras lideranças da igreja.

Segundo aliados de Freixo, a aproximação com os evangélicos faz parte da estratégia do deputado fluminense para “desconstruir fake news” que criaram sobre o parlamentar nos últimos anos.

“Estou aqui em nome do que eu mais acredito na vida. Aquilo que salvou a minha vida, que é o diálogo. A capacidade de escuta. O caminho de Cristo é o caminho da verdade. Nunca o caminho da mentira. É por isso que eu vim aqui, olho no olho, com muita fraternidade, com muito carinho, com muito afeto, falar sobre verdade”, afirmou o próprio deputado no evento de 7 de dezembro.

Veja o vídeo

A Assembleia de Deus Madureira foi a mesma onde André Mendonça comemorou sua posse como ministro do Supremo Tribunal Federal (STF). A comemoração, porém, foi na filial da igreja em Brasília.

The post Em clima de campanha, Freixo busca evangélicos e vai à igreja aliada de Bolsonaro, VEJA VÍDEO appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Em clima de campanha, Freixo busca evangélicos e vai à igreja aliada de Bolsonaro, VEJA VÍDEO
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Prefeita da direita reage a livros ideológicos e joga todos no lixo, VEJA VÍDEO

foto: Reprodução Juliana Maciel, prefeita de um município do interior de Santa Catarina gravou um …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *