Página Inicial / Últimas / Está “se achando”: Temer publica “dicas de conversa” com indireta ao governo federal

Está “se achando”: Temer publica “dicas de conversa” com indireta ao governo federal

O ex-presidente Michel Temer (MDB) publicou neste sábado (17) um guia “para puxar assunto” com tópicos relacionados a sua gestão (2016-2018), suas relações pessoais e características de fala, como o uso de mesóclise.

“Com a volta dos eventos sociais, tem horas que fica difícil arrumar assunto com as pessoas. Quer uma mãozinha? Confira algumas dicas para puxar conversa em qualquer ocasião”, disse.

Em tom humorado e fazendo indireta a equipe econômica do governo Bolsonaro, Temer começa a série de 7 publicações com a dica de “no bar, discuta sobre os preços no cardápio”. Exemplifica: “Com o Temer, essa coxinha custava R$ 2″. Também aconselha o uso do seguinte “elogio”: “Você é mais perfeita que a inflação abaixo dos 2 dígitos”.

Depois, aconselha o início de 1 conversa com o tema “Top 5 amizades que mudaram o país para melhor”. Diz: “Comece por: Temer e Meirelles [ministro da Fazenda do Brasil no governo Temer]“.

Finaliza a série de imagens com uma dica “criativa de perguntar sobre o wi-fi”.

Quem não lembra sobre a carta escrita enquanto vice da ex-presidente Dilma em que o próprio Temer se dizia “desprezado” ou até não sabe sobre o baixíssimo indice de popularidade deste, até acredita que ele tenha “moral” para aconselhar alguém.

Créditos: Poder 360.

The post Está “se achando”: Temer publica “dicas de conversa” com indireta ao governo federal appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Está “se achando”: Temer publica “dicas de conversa” com indireta ao governo federal
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Prefeita da direita reage a livros ideológicos e joga todos no lixo, VEJA VÍDEO

foto: Reprodução Juliana Maciel, prefeita de um município do interior de Santa Catarina gravou um …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *