Página Inicial / Últimas / Opinião com Junior Melo: Assessoria Jurídica de Fátima Bezerra teme contar a ela gravidade da situação

Opinião com Junior Melo: Assessoria Jurídica de Fátima Bezerra teme contar a ela gravidade da situação

Conversando com uma pessoa ligada a assessoria jurídica da Governadora Fátima Bezerra que pediu reserva, todos estão amenizando a situação da CPI do covid no RN como tranquila, o staff jurídico diz que Fátima Bezerra não sofrerá punição pois não teve má-fé, mas não falam a real gravidade do caso, Fátima Bezerra passa pelo acalento que Dilma passou no pré-impeachment, o deputado Kelps deverá remeter a denúncia para o MPF que por sua vez deverá encaminhar a denúncia para a justiça Federal, muito mais dura com a corrupção e extremamente rápida.

Fátima Bezerra poderá ter seus direitos políticos cassados e poderá enfrentar uma acusação penal, o caso é grave, a pressão é grande da oposição a nivel nacional, mas a Governadora não caiu na real, está preocupada com a repercussão a nível de imprensa, como advogado vou aconselhar “pretinha”, como é chamada carinhosamente, troque de advogado rapidamente e traga um penalista de peso, ou poderá chegar em 2022 mais preocupada em não ir pra cadeia do que se reeleger.

Junior Melo (advogado e jornalista)

,

The post Opinião com Junior Melo: Assessoria Jurídica de Fátima Bezerra teme contar a ela gravidade da situação appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Opinião com Junior Melo: Assessoria Jurídica de Fátima Bezerra teme contar a ela gravidade da situação
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Deputado Kleber Rodrigues recebe apoiadores em sua fazenda para reunião com Rogério Marinho e João Maia

Na noite deste sábado (15), o deputado estadual Kleber Rodrigues (PL) reuniu dezenas de lideranças …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *