Página Inicial / Últimas / ‘É um ajuntamento vergonhoso’, diz Fiuza sobre Lula e Alckmin

‘É um ajuntamento vergonhoso’, diz Fiuza sobre Lula e Alckmin

‘O que significa essa junção horrenda? Em termos políticos, não significa nada’

O jantar que reuniu o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin (que deixou o PSDB) pode ser classificado como “vergonhoso”. A afirmação é do comentarista Guilherme Fiuza, colunista da Revista Oeste, durante a edição desta segunda-feira, 20, do programa Os Pingos nos Is, da Jovem Pan.

“O que significa essa junção horrenda? Em termos políticos, não significa nada. Esse ajuntamento não é nada”, afirmou Fiuza. “É um somatório de oportunismo. É um ajuntamento vergonhoso.”

O comentarista lembrou de declarações de Alckmin em passado recente, apontando crimes cometidos pelo PT e dizendo que não ajudaria Lula a voltar “à cena do crime”.

 “É um trem fantasma. Uma coisa bem horrorosa, bem vergonhosa. Geraldo Alckmin está indo à cena do crime”, disse Fiuza. 

“Ele disse que o Lula queria voltar à cena do crime, mas ele voltou junto com o Lula. Ele estava em um jantar pela democracia em que a única coisa que não marcou presença foi a democracia”, completou o colunista.

Durante um comício nas eleições de 2018, Alckmin afirmou: “Vejam a audácia dessa turma. Depois de ter quebrado o Brasil, Lula diz que quer voltar ao poder, ou seja, quer voltar à cena do crime”. E ainda completou: Será que os petistas merecem uma nova oportunidade?”.

Em jantar promovido pelo grupo de advogados Prerrogativas — simpatizante declarado de Lula e do PT —, o ex-governador paulista esteve reunido com o petista e deu mais um passo na direção da construção de chapa que reúna os dois para a disputa das eleições do ano que vem. Lula seria o cabeça de chapa e teria Alckmin, seu antigo adversário, como vice.

The post ‘É um ajuntamento vergonhoso’, diz Fiuza sobre Lula e Alckmin appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:‘É um ajuntamento vergonhoso’, diz Fiuza sobre Lula e Alckmin
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Avança no Congresso projeto que tira sigilo dos dados de pedófilos

Marcello Casal/Agência Brasil) Projeto foi aprovado na Comissão de Constituição e Justiça do Senado e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *