Página Inicial / Últimas / Bolsonaro, a esperança do fim do aparelhamento das instituições

Bolsonaro, a esperança do fim do aparelhamento das instituições

O aparelhamento das instituições teve seu ponto alto em 2021, com sabotagens ao governo Bolsonaro, funcionários de carreira militantes estavam impregnados em toda máquina pública, na primeira oportunidade eles sabotavam o governo, desde demissões conjuntas no INEP até boicotes em agências autônomas reguladoras, o que se viu foi o plano de 16 anos de aparelhamento do PT nas instituições posto em prática, aliás, o governo de esquerda nesse período seguiu a cartilha marxista a risca, “comprou” o funcionalismo público com a melhoria salarial em pontos estratégicos, nomeou juízes alinhados com seus ideias para as cortes superiores, tudo isso fez o governo Bolsonaro sangrar.

Mas aos poucos o jogo foi mudando, sabotadores foram sendo descobertos, com o passar dos dias o jogo foi mudando o peso da balança, que estava totalmente descompensada, novas nomeações, novos juízes, novas realidades foram mostradas ao Brasil, foi desnudado, pelo menos em parte, a verdadeira face dos que queriam destruir o governo para que a antiga claque voltasse, foi um ano difícil onde uma pandemia foi usada como arma política para desestabilizar governos e pessoas, com resiliência incrível, Bolsonaro resistiu, atacou quando deveria e recuou no momento certo, se vier a reeleição em 2022, Bolsonaro deverá deixar o país mais estável e mais justo ideologicamente, todos poderão brigar por seus ideias sem ter que conviver com aberrações vistas por governadores e prefeitos que se sentiram ditadores de republiquetas, onde prendiam pessoas com suas tropas pretorianas, simplesmente por tomar banho na praia, 2022 promete ser um ano acalorado na política e que será decisivo para o futuro dos próximos 20 anos no Brasil.

The post Bolsonaro, a esperança do fim do aparelhamento das instituições appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Bolsonaro, a esperança do fim do aparelhamento das instituições
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Deputado Kleber Rodrigues recebe apoiadores em sua fazenda para reunião com Rogério Marinho e João Maia

Na noite deste sábado (15), o deputado estadual Kleber Rodrigues (PL) reuniu dezenas de lideranças …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *