Página Inicial / Últimas / O imperador mossoroense: Com ares de tirano, Allyson, depois de demitir cargos do gabinete do vice-prefeito, tomou carro que estava a disposição de Fernandinho, e o medo ronda corredores da Prefeitura com demissões de cargos de vereadores de sua base

O imperador mossoroense: Com ares de tirano, Allyson, depois de demitir cargos do gabinete do vice-prefeito, tomou carro que estava a disposição de Fernandinho, e o medo ronda corredores da Prefeitura com demissões de cargos de vereadores de sua base

O prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra (Solidariedade) deu nesta terça-feira (28), mais uma demonstração de que faz política com o fígado. Perseguição é a estratégia que o gestor mais utiliza contra aqueles que não compõem o seu grupo de aliados.

Allyson não respeita sequer a institucionalidade para se vingar de quem não aceita viver submisso a ele. O vice-prefeito Fernandinho das Padarias (PSD) tem sentido na pele o autoritarismo, a falta de respeito e os arroubos de ignorância do prefeito. As informações são do Mossoró Notícias.

A primeira ação de Allyson contra Fernandinho foi exonerar todos os servidores ocupantes de cargos comissionados indicados pelo vice-prefeito, inclusive todos os que estavam lotados na vice-prefeitura.

Mais recentemente, o prefeito estava negando ordens de gasolina para abastecer o veículo utilizado pelo vice-prefeito, uma S D branca, Chevrolet. Dias depois, proibiu o motorista de viajar com Fernandinho. Hoje, pediu o carro. Embora tenha direito a dois veículos institucionais, só um estava à disposição do vice-prefeito. Mesmo assim, Allyson “tomou” hoje.

Fernandinho das Padarias confirmou o fato. O vice-prefeito disse que “estava tranquilo e que iria aguardar os desdobramentos futuros”. A justificativa dada a ele para o recolhimento do veículo seria a de que o contrato havia expirado. O blog apurou que o contrato de locação do mencionado carro só vence em fevereiro.

Tentamos saber da prefeitura qual a justificativa para a o pedido do veículo que servia à vice-prefeitura. Até agora não recebemos resposta ao questionamento apresentado.

Blog na Boca da Noite

The post O imperador mossoroense: Com ares de tirano, Allyson, depois de demitir cargos do gabinete do vice-prefeito, tomou carro que estava a disposição de Fernandinho, e o medo ronda corredores da Prefeitura com demissões de cargos de vereadores de sua base appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:O imperador mossoroense: Com ares de tirano, Allyson, depois de demitir cargos do gabinete do vice-prefeito, tomou carro que estava a disposição de Fernandinho, e o medo ronda corredores da Prefeitura com demissões de cargos de vereadores de sua base
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

RESULTADO: Enquete do Terra Brasil Notícias mostra vantagem arrasadora de Damares sobre Davi Alcolumbre para o Senado no Amapá

Uma enquete feita pelo Terra Brasil Notícias mostrou uma vantagem arrasadora da ministra da Mulher, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *