Página Inicial / Últimas / Renan calheiros quer que Bolsonaro vá embora em 2022: “era tão bom antes”

Renan calheiros quer que Bolsonaro vá embora em 2022: “era tão bom antes”

O senador Renan Calheiros (MDB-AL) usou as redes sociais nesta sexta-feira (31) para fazer novas provocações ao presidente Jair Bolsonaro (PL). Em vídeo divulgado no Twitter, o parlamentar afirmou que o desejo para 2022 é “mandar Bolsonaro embora para nunca mais”.

Na gravação, Calheiros diz também que “do coração dos brasileiros sairá um desabafo quando 2022 chegar”. O senador parece sentir falta da política que ele dava às cartas no Brasil, era como se ele estivesse dizendo um estridente “era tão bom antes”

O país é sadio, quer se levantar, sair da escuridão e ver Bolsonaro pelas costas. Vamos mandá-lo embora para nunca mais – diz na gravação.

Ainda no vídeo, o senador emedebista diz aos apoiadores que deseja “um ano novo com mais saúde, mais empregos, mais direitos, mais dignidade para as pessoas e mais amor”.

Com informações www.pleno.news.com.br

The post Renan calheiros quer que Bolsonaro vá embora em 2022: “era tão bom antes” appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Renan calheiros quer que Bolsonaro vá embora em 2022: “era tão bom antes”
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

RESULTADO: Enquete do Terra Brasil Notícias mostra vantagem arrasadora de Damares sobre Davi Alcolumbre para o Senado no Amapá

Uma enquete feita pelo Terra Brasil Notícias mostrou uma vantagem arrasadora da ministra da Mulher, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *