Página Inicial / Últimas / Desespero: depois de saber que teto da lei Rouanet vai cair pela metade, Zé de Abreu manda secretário da Cultura tomar no C*

Desespero: depois de saber que teto da lei Rouanet vai cair pela metade, Zé de Abreu manda secretário da Cultura tomar no C*

Só foi o secretário nacional de incentivo a cultura, André Porciuncula, dar a ideia de que a Lei Rouanet deveria diminuir o valor para cada artista pela metade, para que pudesse alcançar um maior número de pessoas, a classe que se beneficiou por muitos anos com essa Lei se desesperou, desde Ivete Sangalo fazendo coro em show contra o presidente Bolsonaro com palavras de baixo calão até o ataque de Zé de Abreu a André Porciuncula autor da ideia.
O Artista que se autointitulou presidente do Brasil, chegou a mandar o Secretaria Porciuncula tomar no C*, mostrando o quanto esse projeto pode diminuir os ganhos dos artistas de renome nacional que ao que parece se esbaldavam nessa “têta”.

Mario Frias, Secretaria de Cultura, que deverá decidir se vale a pena o projeto, tem sido também atacado por ter descoberto pelo menos 13 milhões em patrocínios a eventos sem licitação na antiga gestão, segundo pessoas ligadas à secretaria de Cultura, o antes ministério, tinha a Lei Rouanet como uma espécie de “cala boca” para artistas, se pagava sem freios e a turma da lacrosfera não incomodava.

The post Desespero: depois de saber que teto da lei Rouanet vai cair pela metade, Zé de Abreu manda secretário da Cultura tomar no C* appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Desespero: depois de saber que teto da lei Rouanet vai cair pela metade, Zé de Abreu manda secretário da Cultura tomar no C*
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Após PT, Ciro Gomes também fala em mudar reforma trabalhista

Em entrevista ao canal Band News no sábado (22), o pré-candidato do PDT à Presidência, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *