Página Inicial / Últimas / Homem é linchado por vizinhos após estuprar enteada

Homem é linchado por vizinhos após estuprar enteada

Crime foi cometido após ela consumir bebida alcoólica e deitar para dormir

Um homem de 43 anos acusado de estuprar a enteada, de 14, foi linchado por vizinhos após a menina denunciar o abuso sexual, que ocorreu na madrugada do último sábado (1º), em Belo Horizonte (MG). De acordo com a vítima, ela acordou com o homem em cima dela e com o short abaixado.

À polícia, ela contou que havia voltado para casa após passar a virada do Ano Novo em uma festa. Ela afirmou ter consumido bebidas alcoólicas e que, por isso, acabou dormindo assim que chegou. Ela deitou na cama ao lado dos irmãos, de 2 e 5 anos. Ainda segundo a jovem, sua mãe não estava em casa.

A vítima também contou que, assim que percebeu o abuso, o padrasto ficou nervoso e ofereceu dinheiro para que ela não contasse sobre o crime.

Desesperada, ela saiu de casa e foi até a residência da namorada, onde relatou o estupro. Os vizinhos ouviram a história da jovem e decidiram ir à casa dela para agredir o padrasto.

Após algum tempo das agressões em grupo, a Polícia Militar foi acionada, e encaminhou o homem a um hospital próximo. Já a menina foi levada a outro hospital, onde passou por exames.

A polícia afirmou que o agressor tem outras passagens por estupro de vulnerável. Ele foi atendido e, após receber alta, foi preso. O celular dele foi apreendido.

The post Homem é linchado por vizinhos após estuprar enteada appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Homem é linchado por vizinhos após estuprar enteada
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

RESULTADO: Enquete do Terra Brasil Notícias mostra vantagem arrasadora de Damares sobre Davi Alcolumbre para o Senado no Amapá

Uma enquete feita pelo Terra Brasil Notícias mostrou uma vantagem arrasadora da ministra da Mulher, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *