Página Inicial / Últimas / Lula é comprovadamente corrupto, diz Augusto Nunes

Lula é comprovadamente corrupto, diz Augusto Nunes

Jornalista criticou o petista, que prestou solidariedade ao ex-governador Márcio França após operação da Polícia Civil

Lula é comprovadamente corrupto e lavador de dinheiro, disse o jornalista Augusto Nunes nesta quarta-feira, 5, durante o programa Os Pingos nos Is, da rádio Jovem Pan. “Ele é condenado em dois processos”, salientou.

O comentário ocorre na esteira das declarações do petista sobre o ex-governador Márcio França, alvo de uma operação da Polícia Civil de São Paulo. A ação investiga supostos desvios na área da saúde.

No Twitter, Lula prestou solidariedade a França. “Nossa Constituição é clara sobre presunção de inocência”, afirmou. “Que se investigue tudo, mas com direito de defesa e sem espetáculos midiáticos desnecessários contra adversários políticos em anos eleitorais.”

https://platform.twitter.com/widgets.js

Segundo Nunes, o ex-presidente deveria se manifestar sobre o ex-deputado Roberto Jefferson, preso há cinco meses sem respaldo jurídico algum. “O que Lula acha disso? Pensa que prender adversários políticos está certo, mesmo sem justificativa na legislação?”, perguntou o colunista. “A prisão de Jefferson também foi espetaculosa. Assim como foi espetaculosa a prisão do deputado federal Daniel Silveira, que não pode se pronunciar.”

O jornalista disse ainda que a preocupação do petista com França ocorre em virtude de interesses políticos. “Eles podem ser aliados”, observou. “Também há razões corporativistas, porque bandido ajuda bandido. É a união dos candidatos à cadeia. Para mim, quem é aliado de Lula também é suspeito. Nesse caso, não é uma aliança — é uma quadrilha. Não é aliado, é comparsa.”

The post Lula é comprovadamente corrupto, diz Augusto Nunes appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Lula é comprovadamente corrupto, diz Augusto Nunes
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Malafaia pede renúncia de comandantes das Forças Armadas; VEJA VÍDEO

foto: Reprodução YouTube O pastor Silas Malafaia, responsável pelo ato em apoio ao ex-presidente Jair …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *