Página Inicial / Últimas / Após se irritar com selo azul do Twitter, Jornalista da GloboNews ameaça e defende prisão de Bárbara ‘Te Atualizei’

Após se irritar com selo azul do Twitter, Jornalista da GloboNews ameaça e defende prisão de Bárbara ‘Te Atualizei’

O jornalista da GloboNews, Renan Brites Peixoto, fez ataques nesta quinta-feira (6) contra a youtuber, Barbara Destefani, do canal ‘Te Atualizei’. Renan se irritou com o selo de verificação de autenticidade recebido que influenciadora recebeu do Twitter.

Em sua conta no Twitter, o jornalista defendeu a prisão da youtuber e disse que era melhor ela tentar se eleger. Além disso, o jornalista disse que Barbara merecia uma tornozeleira eletrônica. Em seguida, Renan Brites trancou seus ‘tuítes’.

Renan Brites reclamou ainda do alcance da conta de Barbara Destefani. “Esta negacionista está na mira da Justiça a quase dois anos e o Twitter nunca reduziu o alcance de sua conta”, escreveu o jornalista.

Imagem

The post Após se irritar com selo azul do Twitter, Jornalista da GloboNews ameaça e defende prisão de Bárbara ‘Te Atualizei’ appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Após se irritar com selo azul do Twitter, Jornalista da GloboNews ameaça e defende prisão de Bárbara ‘Te Atualizei’
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Blogueiro fez encenação para parecer que teria sido agredido, VEJA VÍDEO

O presidente Jair Bolsonaro (PL) saía do Palácio da Alvorada, em Brasília, quando foi provocado e xingado …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *