Página Inicial / Últimas / Em manifesto, Doria diz que PT quer “pacote do atraso” e critica Lula

Em manifesto, Doria diz que PT quer “pacote do atraso” e critica Lula

Pré-candidato tucano à Presidência divulgou documento no qual defende mais reformas e privatizações e menos Estado

Governador de São Paulo e pré-candidato à Presidência da República, João Doria (PSDB) divulgou uma nota contra o Partido dos Trabalhadores (PT) e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

O tucano acusou o petista de querer implementar um “pacote do atraso” no país com suas medidas econômicas e disse que “o Brasil tem jeito, mas esse jeito não é do PT”.

A manifestação vem dias após a a presidente da sigla, Gleisi Hoffmann, defender a revogação da reforma trabalhista. Nos últimos anos, a legenda se opôs fortemente às reformas trabalhistas, previdenciárias e administrativas dos governos Michel Temer (MDB) e Jair Bolsonaro (PL).

No documento, Doria pede reformas e mais privatização e promete entregar um “estudo econômico” em breve para refutar as propostas do partido. “O PT entrou em 2022 olhando o retrovisor. O PT de Lula quer revogar todas as reformas que ajudaram o Brasil a sair da recessão de Dilma. O emprego não voltará ressuscitando leis ultrapassadas, mas sim com crescimento econômico”, afirma o governador.

“Defendemos mais privatizações, mais iniciativa privada, menos compadrio, menos boquinha, menos Estado”, continua. “O ‘revogaço petista’ vai aumentar o desemprego e manter a inflação elevada, e com desemprego e inflação altos, quem mais sofre são os mais pobres.”

E conclui: “Ao ver o PT atuando para criar o ‘pacote do atraso’, que vai aumentar o nosso atoleiro, pedi um estudo para o time de economistas que nos ajudam. Ele será divulgado nos próximos dias, com a transparência que o debate econômico exige”.

The post Em manifesto, Doria diz que PT quer “pacote do atraso” e critica Lula appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Em manifesto, Doria diz que PT quer “pacote do atraso” e critica Lula
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Após PT, Ciro Gomes também fala em mudar reforma trabalhista

Em entrevista ao canal Band News no sábado (22), o pré-candidato do PDT à Presidência, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *