Página Inicial / Últimas / Alexandre de Moraes manda ouvir 14 pessoas que tiveram contato com Roberto Jefferson

Alexandre de Moraes manda ouvir 14 pessoas que tiveram contato com Roberto Jefferson

ministro Alexandre de Moraes, do STF, mandou a Polícia Federal ouvir, em 15 dias, 14 pessoas, entre enfermeiras e vigilantes privados, supostamente envolvidas na gravação de um vídeo no qual o presidente afastado do PTB, Roberto Jefferson (foto), diz que reza contra o ministro. A mulher do ex-parlamentar também está na lista.

A lista é de pessoas que visitaram ou tiveram algum tipo de contato com Roberto Jefferson entre os dias 13 e 14 de outubro do ano passado a fim de que se possa identificar quem gravou o vídeo.

O ministro acatou um pedido feito pela PGR, que mostrou que o diretor do Hospital
Samaritano Barra apresentou 136 registros de entrada de visitantes ao ex-parlamentar durante o período que ele ficou internado no ano passado.

“Conforme indicado pelo Ministério Público, é indispensável a oitiva das pessoas que tiveram contato com Roberto Jefferson para possibilitar a identificação do(s) responsável(is) por sua divulgação. Diante do exposto, defiro o requerimento da Procuradoria-Geral da República e determino à Polícia Federal que proceda à oitiva, no prazo máximo de 15dias, das pessoas indicadas pelo Ministério Público”, disse em trecho do despacho.

Antagonista

The post Alexandre de Moraes manda ouvir 14 pessoas que tiveram contato com Roberto Jefferson appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Alexandre de Moraes manda ouvir 14 pessoas que tiveram contato com Roberto Jefferson
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Após PT, Ciro Gomes também fala em mudar reforma trabalhista

Em entrevista ao canal Band News no sábado (22), o pré-candidato do PDT à Presidência, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *