Página Inicial / Últimas / MITOU: Queiroga solta o verbo e diz que Doria está fazendo palanque com vacinas do governo federal: “ele acha que vai sair dos 3%” DESISTA!

MITOU: Queiroga solta o verbo e diz que Doria está fazendo palanque com vacinas do governo federal: “ele acha que vai sair dos 3%” DESISTA!

Após São Paulo aplicar a 1ª dose de vacina contra a Covid-19 para crianças na tarde desta sexta-feira (14), o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, criticou o governador João Doria (PSDB) por “fazer palanque”.

Na rede social Twitter, Queiroga afirmou que Doria “subestima a população”. “Está com as vacinas do governo federal e do povo brasileiro em mãos fazendo palanque. Acha que isso vai tirá-lo dos 3%. Desista!”, escreveu o ministro. “Seu marketing não vai mudar a face da sua gestão. Os paulistas merecem alguém melhor”, continuou.

Queiroga também afirmou que as vacinais infantis chegaram ao Brasil “em tempo recorde”, e que o governo federal atuou para que o cronograma de chegada das vacinas fosse o “melhor possível”.

“As vacinas pediátricas chegaram ao Brasil em tempo recorde! Logo após autorização da agência reguladora a farmacêutica começou a produzir as doses e garantiu que esse era o melhor cronograma possível. O @minsaude garante que todos os pais que quiserem vacinar terão vacinas”, concluiu.

Créditos: Gazeta Brasil.

The post MITOU: Queiroga solta o verbo e diz que Doria está fazendo palanque com vacinas do governo federal: “ele acha que vai sair dos 3%” DESISTA! appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:MITOU: Queiroga solta o verbo e diz que Doria está fazendo palanque com vacinas do governo federal: “ele acha que vai sair dos 3%” DESISTA!
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Ala do STF não vê crime em estadia de Bolsonaro na embaixada da Hungria, diz jornalista

foto: reprodução Ministros do Supremo Tribunal Federal fazem diferentes avaliações sobre o que buscava, verdadeiramente, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *