Gazeta de Rondônia

Sem argumentos, Amanda Klein faz ‘barraco’ ao vivo e recebe dura resposta de colega de bancada, VEJA VÍDEO

“Hj tá difícil, muito difícil. Quando o debate desce ao nível da terraplana (ladainha recorrente nas cabeças planas)… fica complicado seguir com uma análise séria. Quem tá acompanhando? O que pareceu p vcs a tentativa de tumultuar o debate?”

Com essa mensagem em suas redes sociais, a jornalista Cristina Graeml lamentou o rumo dado pela colega de bancada da Jovem Pan News, Amanda Klein, em debate na programação jornalística que foi ao ar, ao vivo, na manhã desta quarta-feira (19).

O objeto de discussão naquele momento era a segurança das urnas eleitorais e, sem força para contra-argumentar a análise de Graeml, Amanda resolveu apelar e fazer uma série de comparações absurdas, citando até mesmo a teoria do terraplanismo,

Cristina publicou a descrição do trecho mais tenso do debate;

Demonstrando estar cada vez mais desorientada e sendo ‘desmascarada’ quase diariamente pelos colegas de profissão, a esquerdopata perdeu o rumo.

Veja o vídeo:

Jornal Cidade

The post Sem argumentos, Amanda Klein faz ‘barraco’ ao vivo e recebe dura resposta de colega de bancada, VEJA VÍDEO appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Sem argumentos, Amanda Klein faz ‘barraco’ ao vivo e recebe dura resposta de colega de bancada, VEJA VÍDEO
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp