Página Inicial / Últimas / Moraes dá dois dias para Bolsonaro se manifestar sobre suposta propaganda eleitoral antecipada

Moraes dá dois dias para Bolsonaro se manifestar sobre suposta propaganda eleitoral antecipada

Ministro é relator do processo no TSE; PT entrou com ação e pede que o presidente pague multa de R$ 25 mil após discurso contra Lula

O ministro do Tribunal Superior Eleitoral(TSE) Alexandre de Moraes deu prazo de dois dias para que o presidente Jair Bolsonaro (PL) se manifeste sobre suposta propaganda eleitoral antecipada. O despacho ocorre no âmbito de uma ação apresentada pelo PT, que alega que o chefe do Executivo “promoveu verdadeira propaganda antecipada em favor de sua reeleição e negativa em relação ao senhor Luiz Inácio Lula da Silva, também pré-candidato à Presidência da República”. O partido pede que Bolsonaro pague multa de R$ 25 mil. Moraes é relator da ação. O discurso em questão ocorreu em evento no Palácio do Planalto no último dia 12. Na ocasião, Bolsonaro disse que Lula estaria “loteando ministérios” e afirmou que uma possível eleição do petista seria “o retorno do criminoso à cena do crime”.

The post Moraes dá dois dias para Bolsonaro se manifestar sobre suposta propaganda eleitoral antecipada appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Moraes dá dois dias para Bolsonaro se manifestar sobre suposta propaganda eleitoral antecipada
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

André Fernandes faz duras críticas denunciando situação de hospital que teve crime bárbaro em Fortaleza; VEJA VÍDEO

Fortaleza em pânico! pic.twitter.com/Q4Bx8MloT4 — André Fernandes (@andrefernm) April 23, 2024 https://platform.twitter.com/widgets.js O deputado federal …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *