Página Inicial / Últimas / Após PT, Ciro Gomes também fala em mudar reforma trabalhista

Após PT, Ciro Gomes também fala em mudar reforma trabalhista

Em entrevista ao canal Band News no sábado (22), o pré-candidato do PDT à Presidência, Ciro Gomes, disse estar estudando com centrais sindicais uma “nova geração” da reforma trabalhista.

“É preciso muita flexibilidade para entender novas atividades, o home office, o trabalho remoto, uma série de questões que precisam avançar na legislação. Mas nunca a direção pode ser a precarização do trabalho, como essa que foi feita, muito menos sufocar os sindicatos”, afirmou o ex-ministro.

Ciro Gomes também fez críticas à atual política de preços praticada pela Petrobras. Ele afirmou que a paridade com o mercado internacional acabaria “no 1º dia” de um eventual governo pedetista.

Ao ser perguntando sobre a possibilidade de ter Marina Silva como vice na chapa, Ciro disse que “gostaria muito de caminhar com a Rede”, partido da ex-ministra. 

“Eu não tenho como, sem ofender, dizer que a Marina seria uma vice. Mas se ela pudesse vir me ajudar, seria certamente muito bem-vinda por cada militante nosso e por mim especialmente”, declarou.

Ainda sobre as eleições, Ciro afirmou que o ex-presidiário Lula (PT) e o presidente Jair Bolsonaro (PL) estão “combinando” para não comparecer aos debates.

The post Após PT, Ciro Gomes também fala em mudar reforma trabalhista appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Após PT, Ciro Gomes também fala em mudar reforma trabalhista
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

PT defende envio de bilhões do BNDES para financiar obras de governos ditatoriais

A ex-presidente da Caixa Econômica Federal e ex-ministra do Planejamento Miriam Belchior, defendeu o envio …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *