Página Inicial / Últimas / ‘Erro administrativo’: Câmara se desculpa por like em post sobre morte de Olavo

‘Erro administrativo’: Câmara se desculpa por like em post sobre morte de Olavo

A Câmara dos Deputados pediu desculpas pela curtida em post sobre a morte do escritor Olavo de Carvalho. O perfil disse que um “erro administrativo” levou ao like na publicação da página @realMorte, do Twitter. A conta apagou a interação posteriormente.

“Ao acompanhar as notícias do falecimento do Dr Olavo de Carvalho houve equivocadamente uma interação”, declarou a Câmara em mensagem nas redes sociais.

A postagem em questão foi publicada diz “Olavo de Carvalho. Check”. A ação incomodou os internautas, que pediram a punição do responsável.

O perfil também transmitiu solidariedade à família de Olavo e reitera o pedido de desculpas. “Reiteramos nossos sentimentos à família e sinceras desculpas, não somente como empatia humanitária, mas especialmente respeitosa ao Dr. Olavo de Carvalho”, continua a postagem.

Eis a postagem curtida pela Câmara:

O escritor bolsonarista Olavo de Carvalho morreu na segunda feira (24), aos 74 anos. A informação foi divulgada em suas redes sociais. Segundo a nota, Olavo morreu em Richmond, na Virgínia (EUA), onde estava hospitalizado. A causa da morte não foi informada.

The post ‘Erro administrativo’: Câmara se desculpa por like em post sobre morte de Olavo appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:‘Erro administrativo’: Câmara se desculpa por like em post sobre morte de Olavo
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

PT defende envio de bilhões do BNDES para financiar obras de governos ditatoriais

A ex-presidente da Caixa Econômica Federal e ex-ministra do Planejamento Miriam Belchior, defendeu o envio …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *