Página Inicial / Últimas / FAKE: Morte de Olavo de Carvalho não teve relação com a Covid, alega seu médico particular

FAKE: Morte de Olavo de Carvalho não teve relação com a Covid, alega seu médico particular

O médico particular de Olavo de Carvalho, Ahmed Youssif El Tassa, disse que a morte do escritor bolsonarista se deu em decorrência de uma “insuficiência respiratória aguda”, sem relação com a Covid-19. As informações são da colunista Bela Megale, do jornal O Globo

Em entrevista à coluna, ele disse que o quadro foi causado por um quadro de enfisema pulmonar associado à insuficiência cardíaca congestiva, à pneumonia bacteriana e a uma infecção generalizada.

“Durante todos esses anos, inclusive nas últimas internações nesses últimos dois anos, acompanhei o quadro de saúde de Olavo de Carvalho. Ele sofre de Doença Broncopulmonar Obstrutiva Crônica (DPOC), no caso, o enfisema pulmonar. Não tem qualquer relação com a Covid-19, é um problema crônico. Qualquer pessoa com um enfisema crônico, quando pega uma pneumonia, é quase um sinônimo de morte” disse Ahmed Youssif El Tassa.

O médico também disse, por nota, que a infecção foi causada pela bactéria Staphylococcus aureus Resistente à Meticilina, que essa condição levou o escritor a “eventos tromboembólicos generalizados por coagulação intravascular disseminada em múltiplos órgãos”.

Diário do Nordeste

The post FAKE: Morte de Olavo de Carvalho não teve relação com a Covid, alega seu médico particular appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:FAKE: Morte de Olavo de Carvalho não teve relação com a Covid, alega seu médico particular
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Fachin: Acatar resultado da eleição é inegociável

Ele também propôs que os espíritos sejam desarmados para que haja paz no processo eleitoral. …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *