Página Inicial / Últimas / Musk elogia protesto de caminhoneiros no Canadá contra o passaporte da vacina

Musk elogia protesto de caminhoneiros no Canadá contra o passaporte da vacina

“Os caminhoneiros canadenses governam”, tuitou Musk.

Motoristas de caminhão canadenses determinados a fechar o centro de Ottawa devido a um mandato de vacina do governo federal percorreu o país em direção à capital nesta quinta-feira (27), impulsionados por elogios do presidente-executivo da Tesla, Elon Musk.

Os manifestantes estão descontentes com o fato de o governo do Partido Liberal do primeiro-ministro Justin Trudeau ter imposto um mandato de vacina COVID-19 para motoristas de caminhão transfronteiriços.

Autoridades do setor dizem que 90% dos motoristas que atravessam a fronteira dos Estados Unidos estão vacinados, mas uma minoria recusou a vacinação, dizendo que o mandato viola a liberdade pessoal.

“Os caminhoneiros canadenses governam”, tuitou Musk.

“Se você assustar as pessoas o suficiente, elas exigirão a retirada da liberdade. Este é o caminho para a tirania”, disse o bilionário em um outro ‘tuíte’.

Centenas de caminhoneiros, convergindo para Ottawa de várias direções, devem chegar na sexta-feira e pretendem estacionar seus caminhões no Parliament Hill, paralisando o tráfego no centro da cidade.

Os organizadores insistem que a manifestação será pacífica. Alguns manifestantes, no entanto, falaram em bloquear hospitais, agredir Trudeau e até mesmo uma guerra civil que se aproxima.

https://platform.twitter.com/widgets.js

The post Musk elogia protesto de caminhoneiros no Canadá contra o passaporte da vacina appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Musk elogia protesto de caminhoneiros no Canadá contra o passaporte da vacina
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Lula tenta aproximação com militares e vai ao QG do Exército

Em mais um gesto de aproximação com as Forças Armadas, o presidente Luiz Inácio Lula …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *