Página Inicial / Últimas / Fábio Faria terá conversa definitiva com Rogério Marinho sobre senado após possibilidade de seu aliado ser candidato ao governo

Fábio Faria terá conversa definitiva com Rogério Marinho sobre senado após possibilidade de seu aliado ser candidato ao governo

O ministro das comunicações parece ter costurado um acordo para emplacar o presidente da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira, como candidato ao governo do RN contra Fátima, com isso deve encontrar com Rogério Marinho nessa semana para decidir a vaga para senado nessa possível chapa. Rogério Marinho por sua vez não deve fazer objeção tendo em vista que Ezequiel também é seu aliado e com isso o grupo se fortalece muito.

O final de semana foi de intensas conversas no litoral do RN, Fábio Faria e Rogério Marinho facilitaram as conversas e devem convergir em um entendimento para 2022, segundo interlocutores os ajustes passam por uma conversa com o prefeito de Mossoró Allyson Bezerra, Fábio Dantas, Benes Leocádio e o prefeito de São Tomé e presidente da FEMURN, Babá, aliado de Marinho.

O que se tem disso tudo é que sendo Fábio ou Rogério candidato ao Senado, a adesão ao grupo deverá ser maciça, Fátima Bezerra vai ficar com a esquerda radical e o maior desgastado dessa articulação, Carlos Eduardo, que sem grupo político não terá muitas opções a não ser, candidato da esquerda ao Senado com Fátima.

Finalmente parece que o assunto Senado vai ser definido e Fátima Bezerra deverá ter um adversário robusto, com grande apoio político e que terá os eleitores mais de centro que afinal poderão ser o fiel da balança nessas eleições.

The post Fábio Faria terá conversa definitiva com Rogério Marinho sobre senado após possibilidade de seu aliado ser candidato ao governo appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Fábio Faria terá conversa definitiva com Rogério Marinho sobre senado após possibilidade de seu aliado ser candidato ao governo
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Lira demite servidora da Câmara que recebeu salário morando fora do país

foto: Reprodução Servidora demitida por Lira é sócia de uma agência de seguros no Texas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *