Página Inicial / Últimas / A imprensa de esquerda indignada com o almoço de Bolsonaro na quitanda de estrada: “Vagner Moura comeu marmita, mas pelo menos era camarão”

A imprensa de esquerda indignada com o almoço de Bolsonaro na quitanda de estrada: “Vagner Moura comeu marmita, mas pelo menos era camarão”

Causou revolta na esquerda caviar, o fato de Bolsonaro comer como uma pessoa comum na beira da estrada, faz tempo que os políticos do Brasil vivem longe da realidade brasileira, algo comum na vida de qualquer brasileiro médio que compra seus frangos assados nessas quitandas, que geralmente são armadas em fins de semana nas periferias das cidades, causou perplexidade aos olhos da imprensa, “ele estava encenando”, insinuou a revista Fórum, outra revista chamou de “ogro” por comer com as mãos e teve ainda um pecado quase que imperdoável, estava com o filho Carlos, que praticamente é proibido de encontrar o pai por ser um “perigoso” marqueteiro, a imprensa ataca Bolsonaro e mostra ao mesmo tempo, como está distante da realidade do povo do Brasil.

Alguns militantes da esquerda se irritaram com a cena, mas esquecem que Bolsonaro antes de ser presidente vivia em quitandas do Rio de Janeiro fazendo exatamente isso, vivendo de seu jeito. O jeito de ser da esquerda caviar é visto nas viagens de Dilma e Lula que se hospedam nos melhores hotéis e comem nos melhores restaurantes, há muito tempo não sabem o que é viver como um cidadão comum, o ator Wagner Moura até tentou ensaiar a vida normal de um brasileiro em uma obra, mas logo foi desmascarado quando o conteúdo da marmita era bem diferente do que comem os trabalhadores, com a marmita a marmita recheada de camarão, um gênero alimentício para poucos no Brasil, nao condizia com o que come todos os dias o trabalhador brasileiro, para ele foi um retrato do sacrifício, já que vive uma vida nababesca nos EUA. Pois é, Lula, Maduro, Fidel e outros líderes comunistas pregam a igualdade mas vivem a luxúria e Bolsonaro desnuda a realidade que eles esqueceram.

Junior Melo (advogado e Jornalista)

The post A imprensa de esquerda indignada com o almoço de Bolsonaro na quitanda de estrada: “Vagner Moura comeu marmita, mas pelo menos era camarão” appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:A imprensa de esquerda indignada com o almoço de Bolsonaro na quitanda de estrada: “Vagner Moura comeu marmita, mas pelo menos era camarão”
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

PT defende envio de bilhões do BNDES para financiar obras de governos ditatoriais

A ex-presidente da Caixa Econômica Federal e ex-ministra do Planejamento Miriam Belchior, defendeu o envio …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *