Página Inicial / Últimas / Coronel Aginaldo, marido de Carla Zambelli, deverá ser um dos candidatos de Bolsonaro a deputado federal pelo Ceará

Coronel Aginaldo, marido de Carla Zambelli, deverá ser um dos candidatos de Bolsonaro a deputado federal pelo Ceará

O comandante da Força Nacional de Segurança Pública, Coronel Antônio Aginaldo de Oliveira, deverá ser um dos candidatos do presidente Jair Bolsonaro para o cargo de deputado federal pelo Ceará nas próximas eleições, pois conta com seu apoio e confiança.

Aginaldo Oliveira exerceu diversos cargos relevantes na estrutura da Polícia Militar do Ceará, inclusive como comandante do Batalhão de Polícia de Choque.

A frente da Força Nacional, o Coronel vem realizando um excelente trabalho e sendo cada vez mais reconhecido pelo presidente e pela base bolsonarista.

“Temos um cabra da peste arretado, que todas as vezes que tem um problema no Brasil ele é lembrado. O nosso coronel Aginaldo, comandante da Força Nacional e que é aqui do Ceará”, disse o presidente Bolsonaro, durante sua passagem pelo Estado.

Casado com a deputada federal por São Paulo, Carla Zambelli, Aginaldo Oliveira parece que pegou o gosto pelo debate político e já avisou a um seleto grupo de amigos que deverá lançar sua candidatura para a disputa de um cargo na Câmara Federal no próximo pleito.

Na última quarta-feira (02/02), Aginaldo filiou-se ao PL, mesmo partido do Presidente Bolsonaro.

The post Coronel Aginaldo, marido de Carla Zambelli, deverá ser um dos candidatos de Bolsonaro a deputado federal pelo Ceará appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Coronel Aginaldo, marido de Carla Zambelli, deverá ser um dos candidatos de Bolsonaro a deputado federal pelo Ceará
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Malafaia pede renúncia de comandantes das Forças Armadas; VEJA VÍDEO

foto: Reprodução YouTube O pastor Silas Malafaia, responsável pelo ato em apoio ao ex-presidente Jair …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *