Página Inicial / Últimas / Júnior Melo, do Terra Brasil Notícias, é cotado para deputado estadual pelo RN

Júnior Melo, do Terra Brasil Notícias, é cotado para deputado estadual pelo RN

O jornalista e advogado, Junior Melo, vem sendo sondado para ser pré-candidato a deputado estadual no Rio Grande do Norte. Recentemente, grupo de militantes bolsonaristas fizeram uma visita ao jornalista, que hoje está à frente do portal Terra Brasil Notícias.

Em resposta aos apelos dos conservadores, Junior Melo pediu “tempo” para saber se é viável sua candidatura. O advogado afirmou que vai conversar com a família e com a diretoria da igreja que congrega. O jornalista ainda disse que tem pedido a Deus para receber um norte nessa decisão e que se for candidato fará uma campanha para esclarecer à população sobre o cenário político que vem há décadas escravizando uma parte da população.

No próximo dia 9, Melo deverá ir ao evento histórico em que Bolsonaro entregará a obra da transposição do Rio São Francisco ao RN. Obra esperada há 170 anos.

Muitos setores da direita já tem dito que apoiará Junior Melo se o advogado decidir ser candidato.

Formado em Direito e pós-graduado em Direito Eleitoral, Júnior também cursa teologia e faz jornalismo voltado para a política. Melo gosta de comentar sobre assuntos polêmicos, mas não gosta da agressividade. O jornalista entende que todas as coisas passam por Deus, pela política e pelo entendimento através do diálogo. Recentemente, Júnior assumiu a vice-presidência do PSC.

“A democracia já existe, mas precisamos fortalecer os pilares, principalmente da liberdade de expressão que foi suprimida sob o argumento de que para defender a democracia precisa calar quem pensa diferente”, explicou.

Uma personalidade mossoroense tem incentivado a campanha do advogado como parlamentar: Silvana, uma Bolsonarista. Um dos sonhos de Silvana é ver Júnior participar da chapa que vai enfrentar a governadora Fátima Bezerra, que Melo é um grande crítico.

The post Júnior Melo, do Terra Brasil Notícias, é cotado para deputado estadual pelo RN appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Júnior Melo, do Terra Brasil Notícias, é cotado para deputado estadual pelo RN
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

André Fernandes faz duras críticas denunciando situação de hospital que teve crime bárbaro em Fortaleza; VEJA VÍDEO

Fortaleza em pânico! pic.twitter.com/Q4Bx8MloT4 — André Fernandes (@andrefernm) April 23, 2024 https://platform.twitter.com/widgets.js O deputado federal …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *