Página Inicial / Últimas / Mara Maravilha diz que poderá disputar a presidência

Mara Maravilha diz que poderá disputar a presidência

Mara Maravilha marcou presença no Morning Show, do Grupo Jovem Pan, comandando por Paulo Mathias, Paula Carvalho e Vinícius Moura, e vem dando o que falar nas redes sociais por causa das declarações dadas por ela na ocasião.

Em um trecho específico da entrevista, ela revelou que, após receber e recusar convites para A Fazenda e outros realities como Power Couple e Famosos em Apuros, está pensando em entrar na corrida eleitoral à Presidência da República.
“Se o Luciano Huck cogitou, por que eu também não posso cogitar?”, questionou a artista. Na sequência, Mara também respondeu para quem havia lhe questionado sobre Luciano ter se preparado para disputar o o cargo público.
“Não sei, pode ser que sim. Assim como eu também! Por que não, né?”, disse. “Meu amor, por favor, vote em mim. Promete que, se eu ganhar a eleição, só vou dar poder ao seu coração”, brincou com a música de Rita Lee. 

https://platform.twitter.com/widgets.js

Vale lembrar que a canção “Vote em Mim” é um clássico de Rita Lee, considerada a rainha do rock, no entanto a faixa quase foi censurada. Por isso, a expressão “abaixo a repressão” foi substituída para “abaixo a depressão”. 

The post Mara Maravilha diz que poderá disputar a presidência appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Mara Maravilha diz que poderá disputar a presidência
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Fachin: Acatar resultado da eleição é inegociável

Ele também propôs que os espíritos sejam desarmados para que haja paz no processo eleitoral. …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *