Página Inicial / Últimas / Assembleia de Deus afirma que pastor aliado de Lula não é membro da igreja

Assembleia de Deus afirma que pastor aliado de Lula não é membro da igreja

A Assembleia de Deus de São Paulo Ministério do Belém publicou um comunicado oficial nas redes sociais informando que o pastor Paulo Marcelo Schallenberger não é membro da igreja, muito menos da Convenção das Assembleias de Deus.

A informação foi publicada nesta sexta-feira (18), algumas horas após o jornal O Globo publicar a entrevista com Schallenberger o associando à esta instituição religiosa.

Schallenberger fará parte da campanha presidencial do ex-presidente Lula (PT). Ele será um dos convidados do podcast do PT voltado para o público evangélico em março deste ano. Na entrevista ao Globo, o pastor fala sobre não haver oposição entre as ideias da esquerda e os evangélicos.

O autointitulado pastor enfatiza que Lula foi casado por 47 anos com a mesma esposa (Marisa Letícia), fazendo comparação com o atual presidente Jair Bolsonaro, que “estaria na terceira”.

“Não me vinculei ao bolsonarismo”, declarou o pastor.

No comunicado, a Assembleia de Deus Ministério do Belém frisa que Paulo Marcelo Schallenberger não representa a instituição e não possui procuração para falar em nome da mesma. Este documento é assinada pelo Pr. José Wellington B. Costa Junior, vice-presidente das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB).

Silas Malafaia, pastor presidente da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (Advec), afirmou que a situação é uma “piada”, chamando Schallenberger de mentiroso.

“PIADA! O PT está muito bem representado no mundo evangélico por um mentiroso”, disse nas redes sociais.

Créditos: Pleno News.

The post Assembleia de Deus afirma que pastor aliado de Lula não é membro da igreja appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Assembleia de Deus afirma que pastor aliado de Lula não é membro da igreja
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Ala do STF não vê crime em estadia de Bolsonaro na embaixada da Hungria, diz jornalista

foto: reprodução Ministros do Supremo Tribunal Federal fazem diferentes avaliações sobre o que buscava, verdadeiramente, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *