Página Inicial / Últimas / Daciolo defende Monark: “Não julguem e vocês não serão julgados”

Daciolo defende Monark: “Não julguem e vocês não serão julgados”

O ex-deputado Cabo Daciolo saiu em defesa do ex-apresentador Bruno Aiub, o Monark, neste sábado (19). Em publicação no Twitter, o bombeiro militar publicou um verso bíblico condenando o julgamento ao próximo.

No começo do mês, Monark defendeu a criação de um partido nazista no Brasil durante um episódio do Flow Podcast. Desde então, foi alvo de diversas críticas. Na semana passada, o youtuber disse que está sendo vítima de “linchamento desumano” e afirmou que nunca “apoiou a ideologia nazista e que a considera repugnante”.

#FéMonark. Yauh te ama! ‘Não julguem e vocês não serão julgados. Não condenem e não serão condenados. Perdoem e serão perdoados.’ Lucas 6:37”, escreveu Daciolo.

Daciolo chegou a ser cotado como pré-candidato em 2022, quando se filiou ao Brasil 35. Porém, retirou sua candidatura em dezembro de 2021. Na ocasião, declarou apoio ao pré-candidato Ciro Gomes (PDT).

Fala sobre nazismo

Após defender a criação de um partido nazista, Monark pediu desculpas e afirmou que estava bêbado ao fazer o comentário. Segundo o ex-apresentador, ele defendeu sua ideia de “um jeito muito burro”, além de ter falado “de uma forma insensível” com a comunidade judaica.

Depois da repercussão negativa, patrocinadores do programa anunciaram a retirada do suporte e divulgaram notas de repúdio. Horas depois, os estúdios Flow anunciam desligamento de Monark da empresa.

O caso ganhou proporção fora das redes sociais. O MP-SP (Ministério Público de São Paulo) anunciou que vai investigar Monark pelo comentário. A produtora Flow Podcast também é alvo do inquérito.

The post Daciolo defende Monark: “Não julguem e vocês não serão julgados” appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Daciolo defende Monark: “Não julguem e vocês não serão julgados”
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Prefeita da direita reage a livros ideológicos e joga todos no lixo, VEJA VÍDEO

foto: Reprodução Juliana Maciel, prefeita de um município do interior de Santa Catarina gravou um …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *